Juliano Cezar divide palco com Gusttavo Lima em Franca

Franca (São Paulo) 26/3/2013 –

No próximo sábado, 6 de abril, os sertanejos Gusttavo Lima e Juliano Cezar prometem agitar a galera de Franca durante o evento “Balada Sertaneja”, que acontecerá a partir das 22h, no Arena Amazonas.

Juliano Cezar, o cowboy vagabundo, levará aos francanos, além de toda sua irreverência, sua nova música de trabalho: “Faz ela feliz”, que conta com a participação de Milionário & José Rico. O sertanejo também embalará o público com os grandes sucessos que fazem parte de sua carreira como “Risca a Faca”, “A Malvada”, “Bem aos Olhos da Lua”, “Casar pra Quê”, “Enroscado e Amarrado”, entre tantos outros.

Já Gusttavo Lima apresentará seu novo hit “Doidaça”, além de outros sucessos, entre elas, as conhecidas: “Balada”, “Gatinha Assanhada”, “Inventor dos Amores”, “Cabelo Cor de Ouro” e “Rosas, versos e vinho”.

Juliano Cezar: o Cowboy Vagabundo

Conhecido nacionalmente pela irreverência de suas músicas, Juliano Cezar, apelidado de Cowboy Vagabundo, nasceu em Passos, interior de Minas Gerais. Com mais de 28 anos de carreira, é referência no “universo sertanejo” por seu talento e história.

Atualmente, o sertanejo coleciona 12 álbuns, dois DVD’s, o “Prêmio Sharp”, em 1991, e uma indicação ao “Grammy Latino 2004”, de melhor álbum romântico em português. Está entre os mais artistas mais cotados para rodeios, festas, festivais e casas de shows, apresentando a simplicidade pessoal e o sucesso de músicas como Não Aprendi Dizer Adeus / Faz ela Feliz / Bem aos Olhos da Lua / Minha História / Rumo à Goiânia / A Malvada / Risca Faca / Rodo sem Borracha / Casar pra quê / Sonhando com Você / Meu Amor Fugiu de Mim / Enroscado e Amarrado.

Serviço:
Balada Sertaneja – Com Gusttavo Lima e Juliano Cezar

Dia: 06/04/2013 (sábado)
Horário: A partir das 22h
Local: Arena Amazonas (ao lado do Franca Shopping) – Franca

Web Site: