Leão Alimentos e Bebidas patrocina Feira Sabores da Terra e incentiva a fruticultura no Espírito Santo

12/6/2013 –

Com forte vocação agrícola, o Espírito Santo possui 84% de seus municípios cuja principal fonte de renda está baseada na agricultura. Para reunir num só local toda a cadeia de empreendedores rurais, acontece entre os dias 13 e 16 de junho a Feira Sabores da Terra – A Feira do Empreendedor Rural, promovida pela Agrotures – Associação de Agroturismo do Espírito Santo, em parceria com o Governo o Estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Estado da Agricultura e Prefeituras municipais capixabas.

Além de patrocinar o evento, a Leão Alimentos e Bebidas, empresa responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energético do portfólio da Coca-Cola no país, também contará com um estande onde realizará sorteios de cestas de produtos e degustação de bebidas de seu portfólio. “Como acontece em todos os anos, a Feira Sabores da Terra estimula as potencialidades do setor de agronegócio local, incitando oportunidades de negócios para produtores e empreendedores rurais, que têm a chance de divulgar seus produtos e serviços. ALeão apoia o evento, pois acredita muito no potencial capixaba”, afirma Mauro Ribeiro, diretor de relações institucionais da Leão Alimentos e Bebidas.

Os visitantes poderão fazer um tour pelo Espírito Santo, através de apresentações culturais e degustação de produtos do interior com ingredientes típicos capixabas, por meio das ilhas de artesanato, gastronomia, fruticultura e flores. Na programação do evento, que conta com expositores de 10 regiões do Estado do Espírito Santo, também estão previstas apresentações folclóricas e culturais, além de minicursos gratuitos e mostra de derivados de leite, café, mel, frutas e sucos, entre outros. A última edição da Feira Sabores da Terra foi visitada por mais de 35 mil pessoas.

Serviço
Feira Sabores da Terra 2013
Data: 13 a 16 de junho de 2013
Horário: quinta-feira, dia 13/06, às 20h (abertura); sexta-feira, dia 14/06, das 16h às 23h; sábado, dia 15/06, das 11h às 23h, e domingo, dia 16/06, das 11h às 18h
Local: Praça do Papa – Vitória/ES
Informações: (27) 3337-6222

Web Site: