Investimentos em treinamento profissional aumentam 15% em 2013

Campinas, São Paulo 12/6/2013 – Nesta era de competitividade global, o profissional competitivo deve estar sempre atualizado e um passo à frente, desenvolvendo-se e preparado para situações inesperadas

Com aumento da procura, Treinamento ao Ar Livre da Razão Humana Consultoria abre inscrições

Segundo pesquisa coordenada pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) junto a seus associados apontou que somente neste ano, o orçamento destinado a área por parte das empresas deve crescer 15,3%. “Nesta era de competitividade global, o profissional competitivo deve estar sempre atualizado e um passo à frente, desenvolvendo-se e preparado para situações inesperadas”, explica Helena Ribeiro, consultora da Razão Humana Consultoria. Em síntese as organizações investem recursos financeiros no desenvolvimento do capital humano e esperam como retorno maior competitividade e melhores resultados.

A Razão Humana Consultoria, empresa especializada em soluções para o desenvolvimento e potencialização de líderes e equipes, lança o Programa “VOCÊ, a Águia e a Natureza” como Treinamento Aberto, no qual mais de 10 mil pessoas já participaram in company.

O Programa

Neste treinamento será abordada a importância do VOCÊ comprometido com o desenvolvimento das competências de um profissional com visão empreendedora e das trilhas para a alta performance. Explora as relações entre a Natureza humana (intrapessoal e interpessoal) e faz analogias com as virtudes da Águia. Afinal, os profissionais devem investir no autodesenvolvimento, potencializar sua Águia interior e valorizar as relações da Natureza Humana. Potencializa e/ou desenvolve oito competências que os profissionais sempre usaram ao longo de suas carreiras para maior performance do A.C.H.E (Atitude, Conhecimento, Habilidade e Entusiasmo) individual e do time.

Para mais informações, acesse: http://www.razaohumana.com.br

Sobre a Razão Humana Consultoria

A Razão Humana, fundada em 2001 pela Consultora Helena Ribeiro, oferece soluções diferenciadas no desenvolvimento do capital humano com treinamentos vivenciais (TEAL), treinamento e desenvolvimento in company, Academia de Líderes Razão Humana, Coaching, Consultoria Organizacional e Organização de Eventos. Acredita na capacidade do ser humano e na sua essência. Pensando que ele não é só uma ferramenta para obtenção de lucros das empresas, mas sim um profissional capaz de assumir lideranças e tendo capacidade de trabalhar em grupo, gerando melhores resultados para empresa. A metodologia utilizada na Razão Humana é inovadora, multidisciplinar e permite a prática de treinamentos que possibilitam a formação de líderes capazes de gerenciar áreas e equipes com excelência, para que garantam o crescimento contínuo das empresas, aplicando conhecimentos em toda a organização.

Atendimento à Imprensa:

ELDEVIK | Agência de Comunicação