No aniversário de Brasília, Avianca oferece tarifas especiais em diversos trechos

18/4/2013 –

No aniversário de 53 anos de Brasília, quem ganha o presente é o cliente Avianca: a companhia oferece, até o dia 21 de abril, passagens com preços especiais. A partir de R$ 155,00 é possível voar o trecho Brasília – São Paulo (GRU), por exemplo. A promoção faz parte da campanha “Comemore Voando Avianca”, que homenageia os destinos atendidos pela companhia aérea em seus aniversários.

“A capital brasileira merece ser homenageada com tarifas convidativas. Queremos que clientes de todas as cidades envolvidas na promoção aproveitem essa oportunidade e conheçam as diversas opções de lazer e cultura do centro político do nosso país. Quem estiver em Brasília, poderá viajar para cidades do Nordeste, Sudeste, e Sul”, afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Confira abaixo os trechos que participam do Comemore Voando Avianca – Brasília*:

Brasília – São Paulo (GRU) – a partir de 4x de R$ 38,75
Brasília – Rio de Janeiro (SDU) – a partir de 4x de R$ 38,75
Brasília – Salvador – a partir de 5x de R$ 41,80
Brasília – Curitiba – a partir de 5x de R$ 51,00
Brasília – Aracaju – a partir de 5x de R$ 53,00
Brasília – Petrolina – a partir de 5X de R$ 77,80

*tarifas válidas por trecho – ida ou volta
Outras tarifas podem ser conferidas no site www.avianca.com.br
A promoção é válida para os bilhetes emitidos até 21 de abril de 2013 e embarque de 19 a 26 de abril de 2013. Quem participa do “Programa Amigo” ganha um presente a mais: os voos têm resgate com pontuação reduzida. Com apenas 5 mil pontos por trecho, já é possível o resgate de passagens.
As tarifas promocionais estão sujeitas à disponibilidade de assentos e regras tarifárias. Para conhecer os demais trechos da companhia aérea, basta o usuário acessar o site: www.avianca.com.br. Outros canais de comunicação permitem aos usuários esclarecer todas as dúvidas e saber mais sobre as tarifas da Avianca, como a Central de Vendas no 4004-4040 (Capitais) e 0300-789-8160 (demais localidades), ou consultando agentes de viagens.
Siga Avianca Brasil:
Facebook: /AviancaBrasil
Twitter: @AviancaBrasil
Youtube: /AviancaBr
Sobre Avianca – www.avianca.com.br
Com frota atual de 34 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 6 milhões de passageiros em 2013, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos — é a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.