Novas tecnologias são incorporadas no vestuário dos profissionais de saúde

São Paulo 15/10/2020 – A coleção foi pensada para solucionar outro problema comum dos profissionais dessa área – o contato da roupa com líquidos e sujeiras.

Após lançar linha completa de jalecos, scrubs, máscaras e camisetas com tecnologia antiviral, Kos apresenta nova coleção resistente a manchas que repele líquidos, mantendo a peça limpa por mais tempo

A Kos, a primeira healthtec brasileira a lançar uma linha de vestuário profissional com tecnologia antiviral, acaba de apresentar mais uma novidade, a linha Essencial. Pensada para solucionar outro problema comum dos profissionais dessa área – o contato da roupa com líquidos e sujeiras – a nova coleção conta com uma linha completa de peças que repele qualquer tipo de líquido e que possui ação antimicrobiana.
Esse diferencial é possível graças a tecnologia Truelife® HYDRO, que faz com que o tecido não absorva líquidos, seja resistente a manchas e sujeiras e tenha uma secagem mais rápida. Essas características fazem com que a peça permaneça limpa por mais tempo. As novas peças também contam com ação antimicrobiana, que evita o crescimento de fungos e bactérias, e consequentemente, reduz odores e manchas no tecido.

A coleção Essencial chega com diferentes opções de cores em jalecos e scrubs femininos e masculinos, com novas modelagens, diferentes detalhes, tecidos, opções para gestantes e tamanhos do PP ao GG. Além disso, a linha casual conta com camisetas térmicas. A peça de manga longa, por exemplo, é produzida com um tecido térmico que, ao entrar em contato com o corpo, o mantém aquecido. Já a manga curta proporciona uma agradável sensação de frescor. Os produtos serão vendidos no e-commerce da marca (www.vistakos.com.br) e
estarão disponíveis para venda a partir do dia 15 de setembro. Mais informações também podem ser obtidas nas páginas oficiais da marca no Facebook e Instagram (@vista.kos).

“Tivemos uma resposta muito positiva da nossa linha antiviral que esgotou em poucos dias de vendas, reforçando nossa visão de que este mercado estava carente de opções que unissem performance, design e tecnologia. Por isso, a Kos nasceu com propósito de entregar esses atributos aos profissionais da área da saúde para que eles desempenhem seu trabalho mais tranquilos e seguros”, destaca Samuel Veloso, CEO da Kos.

Sobre Kos
A Kos nasceu com a missão de atender profissionais da área de saúde que procuram se identificar por meio da roupa de trabalho, aliando tecnologia e design em um só produto. A Kos é a primeira do Brasil a desenvolver uma linha completa de vestuário profissional com tecnologia antiviral.

Com sede administrativa em São Paulo, a empresa mantém uma estrutura de produção e armazenagem em Brusque (SC), e opera por meio de 61 parceiros de produção que geram 1200 postos de trabalho na região e possuem capacidade para produzir 50 mil peças por semana.

www.vistakos.com.br
#vistasuasescolhas
***
Informações para a imprensa
Pipah Comunicação
Cinthia Curado – 11 98563 4924 | [email protected]
Leandro Gléria – 11 94781 0636 | [email protected]

Website: http://www.vistakos.com.br

Web Site: