Novo Jateador Portátil auxilia na reforma e restauração de construções, equipamentos e veículos

8/2/2013 –

Feito para ser o parceiro ideal de construtores e restauradores, o novo micro-jateador portátil MicroJet, da Metalplan, vai da construção à reforma, tendo muita utilidade em todas as etapas da obra.

Um verdadeiro aparelho de “1001 utilidades”, o micro-jateador portátil é uma solução moderna, de baixo custo e alta eficiência, com controle preciso do jato, que atende infinitas aplicações: pontos de difícil acesso, grandes dimensões ou imóveis, além de ser utilizado no restauro de monumentos, limpeza de casco e hélice de barcos, eliminação de pichação de muros, retirada de ferrugem, restauro de móveis, etc.

O MicroJet utiliza abrasivos ecológicos, permitidos pela legislação brasileira, como o garnet – um cristal de quartzo – e apresenta desempenho máximo em qualquer situação.

Para aplicações específicas, como na limpeza de tanques de aço inoxidável na indústria alimentícia, recomenda-se abrasivos atóxicos e não-geradores de resíduos, como o bicarbonato de sódio.

Versátil, o MicroJet ajuda nas mais diversas tarefas. Estes são apenas alguns exemplos:

– restauração de fachadas
– remoção de ferrugem para tratamento anti-corrosivo
– remoção de pintura
– remoção de pichação
– limpeza de equipamentos industriais
– restauração de móveis
– restauração de monumentos
– recuperação de mármores e granitos
– trabalhos artísticos
– limpeza de cascos de barcos e navios
– pré-tratamento de chassis de veículos para emborrachamento

O Micro Jet estará disponível para venda a partir de dezembro na rede de revendas Metalplan. Mais informações pelo SAC Metalplan (11) 4448-6900.

Website: http://www.metalplan.com.br

Web Site: