Parceria é firmada para apoiar retomada do setor de foodservice dentro dos mais altos padrões em segurança de alimentos

São Paulo 23/10/2020 –

Gouvêa Foodservice e Sanity se unem em parceria inédita em prol do setor

A Segurança de Alimentos sempre esteve presente como uma das principais preocupações na cadeia do foodservice, porém, ganhou visibilidade ainda maior durante a pandemia pela amplificação do entendimento sobre os riscos e importância para a saúde das pessoas. Sob esse olhar e com o objetivo de contribuir com os clientes em uma oferta de soluções ainda mais completa, a Gouvêa Foodservice, empresa da Gouvêa Ecosystem que apoia a construção de estratégias e processos se uniu a Sanity, empresa especializada em Controle Sanitário e Assuntos Regulatórios com serviços desenhados para todos os elos da cadeia de foodservice, indústrias, distribuidores, operadores logísticos, redes, franquias e negócios de alimentação em geral.

“Cada vez mais buscamos a excelência no atendimento ao cliente, seja através do aprimoramento de nosso trabalho ou na adição de novos serviços e competências, desta forma termos um parceiro que traga complementariedade e reconhecimento como a Gouvêa Foodservice permite ampliarmos o nosso alcance e fortalecermos nossa marca”, conta Cleober Fazani, sócio fundador da Sanity e diretor de Novos Negócios e Expansão da empresa.

“A principal dor do consumidor nesse período de transição pós-pandemia, além da qualidade dos alimentos, é a segurança de voltar a frequentar bares e restaurantes. Por outro lado, a preocupação dos elos da cadeia do foodservice é buscar a máxima eficiência e excelência em suas relações internas e com os clientes, assim, entendemos que ter um parceiro como a Sanity nos ajudará a apoiar o mercado na aceleração da sua recuperação, além da construção de padrões cada vez mais elevados.”, explica Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice. Apesar de estar dentre os setores mais afetados pela crise causada pelo coronavírus, o foodservice segue em recuperação além de ser tradicionalmente resiliente, complementa Souza.

Website: http://gouveafoodservice.com/