Produtora cria vídeos para engajar restaurantes de bairro durante pandemia

São Paulo 1/6/2020 –

A HcUnit (Heavy Communication Unit), que está há três anos no mercado, com o objetivo de incentivar pequenos restaurantes de bairros a crescerem durante a pandemia, decidiu oferecer criação de vídeos que demonstram a importância e qualidade do produto caseiro. “Grandes empresas, como o iFood, ao longo da crise continuarão vendendo, mas o pequeno empreendedor não tem essa visibilidade e, a partir da divulgação do conteúdo em vídeo, será possível expandir sua produção”, explica Ivan Martinez, sócio da produtora audiovisual em conjunto de Daniel Pacífico e Francesco Sciammarella.

Com experiência no ramo há mais de 15 anos, os criadores da campanha afirmam que o foco dos vídeos é totalmente no ambiente digital, já que o consumo das redes sociais aumentou no período de isolamento social. Ivan ainda complementa que o intuito desse projeto com os restaurantes é engajar o consumo da comida saudável e de qualidade. “Esses empreendedores precisam se reinventar e ampliar a visibilidade dos pequenos negócios, por meio de uma mensagem rápida e de fácil entendimento”, ressalta.

Localizada no bairro da Vila Mariana, São Paulo, a HcUnit tem forte presença na região e os fundadores do projeto declaram interesse em trabalhar com os donos de negócios alimentícios do local, mas, a ideia se estende para toda a capital paulista, com um preço acessível, levando em consideração o contexto atual da economia.

Para mais informações, acesse www.hcunit.com.br ou Instagram @hcunit

Web Site: