Quarentena e expansão da web impulsionam cursos on-line no Brasil. Empresa aposta nessa tendência para lançar capacitações sobre vendas e autodisciplina

Caxias do Sul, RS 15/4/2020 – “Uma forma de combater a acomodação é desenvolver o nosso músculo da Autodisciplina. “

Os cursos online são uma ótima alternativa para os que buscam uma maior qualificação profissional durante o período de isolamento social, provocado pela pandemia do coronavírus (Covid-19). A expansão da web também favorece essa tendência, pois, de acordo com uma pesquisa da Saga, haverá mais estudantes fazendo cursos on-line do que presenciais no Brasil, em 2023.

Os cursos online são uma ótima alternativa para os que buscam uma maior qualificação profissional durante o período de isolamento social, provocado pela pandemia do coronavírus (Covid-19). A expansão da web também favorece essa tendência, pois, de acordo com uma pesquisa da Saga, haverá mais estudantes fazendo cursos on-line do que presenciais no Brasil, em 2023.

Para aproveitar esse cenário e contribuir na aperfeiçoamento profissional de milhares de pessoas, a FG Desenvolvimento está com inscrições abertas para dois cursos on-line.

Um deles é o PNL em Vendas – Como Vender Valor (e não o preço) que prioriza ensinar os alunos a melhorar o relacionamento com o público-alvo, a prospectar consumidores de forma mais envolvente e a aumentar o poder de persuasão para fechar novos contratos.

Com duração de aproximadamente 3 horas, o curso tem aulas de, no máximo, dez minutos para facilitar a compreensão do conteúdo. “Acho válido investir nessa capacitação, porque nos ensina a vender. E todos nós precisamos vender, no mínimo, as nossas ideias e a nossa imagem. Minha meta é ensinar a mostrar o valor do que queremos vender”, afirmou o instrutor e diretor da FG Desenvolvimento, Fred Graef.

Na avaliação do instrutor, esse curso colabora para o aluno convencer o cliente em potencial a perceber o valor do que será vendido. Além disso, ajuda a potencializar as vendas sem a necessidade de conceder descontos.

Autodisciplina

O segundo curso disponibilizado pela FG Desenvolvimento é o Como Desenvolver sua Autodisciplina, que tem a intenção de mostrar como fortalecer a mente para atingir os objetivos de forma mais rápida e prática. Para isso, serão ensinadas ferramentas e técnicas comprovadas para o aluno ter um melhor desempenho na vida pessoal e profissional.

A capacitação tem uma carga horária de duas horas, com aulas de aproximadamente cinco minutos. Para Fred Graef, a autodisciplina é necessária para todas as pessoas, porque evita a procrastinação e a protelação de tarefas.

“Uma forma de combater a acomodação é desenvolver o nosso músculo da Autodisciplina. Isso pode ser feito ao apostar em um método testado e comprovado para manter o foco nas prioridades de nossas vidas. É essencial identificarmos os pensamentos sabotadores e deixarmos esses fantasmas para trás de uma vez por todas”, enfatizou o instrutor

Resultados

Especialista em Vendas, Liderança, Gestão e Alta Performance, Fred Graef tem mais de 30 anos de experiência no mercado de treinamentos e há 12 anos atua com mentoria individual, prestando serviços para profissionais e empreendedores que desejam alcançar uma posição de destaque no mercado.

Uma prova dos bons resultados conquistados pelo diretor da FG Desenvolvimento é o número de alunos beneficiados pelos cursos promovidos em múltiplas plataformas, por exemplo:

• 7.084 alunos atendidos na Udemy;
• 6.043 assinantes do Canal do especialista no YouTube;
• 10.270 alunos em Treinamentos Presenciais.

Fred Graef também já atendeu a 357 clientes de Mentoria Individual. Mais informações sobre os cursos disponibilizados pelo instrutor estão no site https://www.udemy.com/user/fred-graef/ .

Website: http://www.fredgraef.com.br/blog

Web Site: