Ranking INTEC 2020 revela Top 10 das maiores construtoras do Brasil

São Paulo, SP 15/7/2020 – Sabemos que, além de uma honra, isso também é uma responsabilidade. Devemos traçar o caminho, dar o exemplo para outras construtoras.

MPD Engenharia subiu seis posições em relação ao último ranking INTEC, se classificando em 9º lugar em 2020

Foi divulgada, em junho, a 16º edição do ranking realizado pela INTEC – Informações Técnicas da Construção – com as 100 maiores construtoras do Brasil, e que consagrou a MPD Engenharia como a 9ª maior do país. O ranking tem por objetivo mostrar e dar destaque às empresas que apontam ideias e tendências para a construção civil e, que inclusive, são seguidas por toda a cadeia produtiva de um setor considerado cada vez mais essencial na economia brasileira. 

O processo de seleção e classificação das 100 construtoras que integram o ranking é feito de maneira criteriosa, levando em consideração a quantidade de metros quadrados construídos por cada empresa no ano vigente, mas também a qualidade dos empreendimentos informados. Tudo isso com validações a partir da própria base de dados do INTEC, além de pesquisa em campo para conhecer os projetos e as unidades administrativas das organizações. Assim, considerando mais do que apenas a área construída, como também categorizando os tipos de empreendimento, a classificação se torna mais justa e acessível para construtoras de todos os portes.

“É gratificante ver, ano a ano, o trabalho da MPD sendo reconhecido, e não apenas por estar entre as principais construtoras do país, mas observar que a nossa evolução, nosso crescimento está sendo notado. Sabemos que, além de uma honra, isso também é uma responsabilidade. Devemos traçar o caminho, dar o exemplo para outras construtoras. Mostrar que juntos podemos nós manter fortes nesse momento, e garantir o crescimento do nosso setor”, celebra Mauro Dottori, presidente da MPD Engenharia.

Esse ano, a cerimônia de premiação, que sempre conta com representantes das classificadas do ano, jornalistas, presidentes de associações, patrocinadores e demais formadores de opinião do mercado de construção, estava prevista para acontecer em maio, mas foi postergada devido à pandemia. A premiação das 100 maiores construtoras acontece há 15 anos, sendo esse o segundo em que é realizada pela INTEC do Brasil. Além de classificar as 100 maiores construtoras, o ranking e a premiação também honram as primeiras colocadas em 4 categorias e subcategorias diferentes. Dentre elas, estão as que tiveram mais lançamentos e as com mais obras entregues.

Sobre a MPD

A MPD atua há 37 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.

Informações à Imprensa | Máquina Cohn & Wolfe

Marcella Pinheiro – marcella.pinheiro@maquinacohnwolfe.com  – (11) 3147-7466

José Enrico Teixeira – jose.enrico@maquinaconhnwolfe.com – (11) 3147-7383

imprensampd@maquinacohnwolfe.com

Website: http://mpd.com.br

Web Site: