RE/MAX Brasil abre know-how com aulas virtuais gratuitas que podem ser acessadas por todo o mercado

São Paulo 27/3/2020 – Com período de isolamento social, empresa oferece informações on line

O mercado imobiliário não está imune ao conselho para isolamento social, minimizando assim o risco de propagação do novo coronavírus. Ficar em casa tende a soar estranho ou até frustrante para quem trabalha no setor e está habituado a se deslocar constantemente. O período, contudo, pode ser utilizado para capacitação profissional à distância, na segurança do lar. É isso o que oferece a RE/MAX Brasil, que integra a rede que mais vende imóveis no mundo. E o melhor: sem custos.

A empresa está compartilhando cursos e treinamentos através de uma série de webinários (seminários pela internet). O conteúdo, transmitido ao vivo diariamente, é voltado não apenas aos corretores associados e franqueados das 361 unidades em operação no País, mas a todos os interessados, envolvidos ou não no negócio. A iniciativa visa contribuir com o mercado imobiliário brasileiro e reflete o lema de que “O segredo da RE/MAX é não ter segredo”.

Os webinários começaram em 20 de março e prosseguirão até o final do mês. Serão aulas de 1 hora, à tarde, com especialistas e facilitadores. “Agentes e franqueados da RE/MAX, além dos demais profissionais do mercado imobiliário, estão convidados a não deixar de aprender mesmo em um momento de crise”, afirma Peixoto Accyoli, CEO e Presidente da RE/MAX Brasil.

Serviço:

Webinários RE/MAX Brasil

Quando: de 23/03 a 31/03 de 2020.

Horário: das 14h às 15h.

Como assistir: no canal do YouTube da RE/MAX Brasil (www.youtube.com/remaxbrasil), na página de Facebook da RE/MAX Brasil (https://pt-br.facebook.com/remaxbr/) e através do Netshow.me, por meio dos endereços abaixo, indicados em cada webinário.

Programação:

27/03

“Formação Inicial de Corretores | A Exclusividade faz parte do ciclo virtuoso de atendimento ao proprietário”
Acesse: https://rem.ax/ficdia4

30/03

“Formação Inicial de Corretores | Fomentando parcerias (use o poder da REDE RE/MAX a seu favor)”
Acesse: https://rem.ax/ficdia5

31/03

“Formação Inicial de Corretores | Feedback e Acompanhamento: por que muitos corretores pecam nesse momento?”
Acesse: https://rem.ax/ficdia6

Sobre a RE/MAX Brasil

Líder do franchising imobiliário, a empresa americana RE/MAX integra a maior rede de franquias imobiliárias do mundo, vendendo um imóvel a cada 30 segundos, tendo mais de 8 mil agências e 125 mil corretores. Em 2013, foi listada na Bolsa de Nova York com uma captação de US$ 220 milhões no primeiro dia. O modelo de negócios foi erguido sob três fundamentos: máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o corretor e máxima rentabilidade para o franqueado.

A RE/MAX atua no Brasil desde 2009, estando presente em todos os estados do Brasil, com 361 unidades, 43 máster franquias regionais e mais de quatro mil corretores associados. Oferece capacitação presencial e a distância por meio da Universidade RE/MAX e atua com a bandeira de alto luxo The RE/MAX Collection. Já recebeu seis Selos de Excelência ABF, é a única franchise imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018 e 2018/2019 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, tendo sido reconhecida também como membro do Top 25 do Franchising Brasileiro pelo Grupo Bittencourt e como uma das melhores franquias do mundo pelo Top 500 da revista Entrepreneur, mais abrangente ranking do setor.

Website: http://www.remax.com.br

Web Site: