Reserve lança gestor de contratos com controle orçamentário

Rio de Janeiro 23/12/2020 – Nosso objetivo é simplificar todos os processos das empresas

Funcionando integrado ao Reserve Enterprise, sistema de gestão total de despesas utilizado por médias e grandes corporações, o Reserve Contract promete facilitar os processos de autorização de despesas, contratação de serviços e compra de materiais e equipamentos, a partir da gestão digital do documento formalizador de cada negócio transacionado na ferramenta.

“Antes mesmo da pandemia do coronavírus, diversas empresas desenvolveram e lançaram sistemas de fluxo digital de documentos, que incluem a formalização de contratos de forma remota, via assinatura com ou sem certificação digital, mas foi a pandemia que tornou essas plataformas mais conhecidas e utilizadas por quase todas as empresas, inclusive aquelas que resistiam a esta inovação, que economiza tempo e elimina a burocracia do processo de formalização de contratos.” A análise é do presidente da Reserve, Luís Vabo, que está lançando um novo produto para gerir contratos com controle orçamentário.

As empresas aderiram maciçamente a estas novas plataformas, mas duas perguntas continuam sem resposta, continua Vabo:

1) Após a formalização digital de cada contrato, como as empresas farão a gestão recorrente dos diversos contratos assinados?

2) Como controlar, também digitalmente, prazos de vigência, renovação, aplicação de reajuste, além de saldo de despesas, orçamento e preços?

“Para responder a estas perguntas dos clientes, desenvolvemos o Reserve Contract”, anunciou Matheus Castro, sócio-diretor de Produtos do Reserve. “Nosso objetivo é tornar fácil, para empresas de todos os segmentos, a gestão de contratos de fornecedores e de clientes”, completou Castro.

“Reduzir processos leva à economia de tempo e à otimização de recursos”, comentou Tiago Quintanilha, sócio-diretor de Tecnologia do Reserve. “Nosso objetivo é simplificar todos os processos das empresas”, completou.

O novo produto, ainda segundo o Reserve, faz parte de um pacote de soluções integradas que visam ampliar a oferta de serviços corporativos, buscando o atendimento de demandas mais associadas à gestão total de despesas, além das viagens corporativas.

“Depois do Reserve Analytics, Reserve Sarbox e Reserve Go!, lançados em outubro e novembro/20, o Reserve Contract é o quarto produto de uma série de inovações planejadas para solucionar problemas corporativos”, comentou Solange Vabo, cofundadora e chairwoman do Reserve, à frente da estratégia de ampliar a oferta de serviços para as empresas, desde o início da pandemia. “Nosso propósito é oferecer sempre o que o cliente precisa e deseja”, concluiu.

Website: http://reservesystems.com.br/