ResMed apresenta AirFit F30i, sua primeira máscara CPAP de rosto inteiro com tubo para cima

SAN DIEGO 20/1/2020 –

A ResMed agora possui o portfólio mais completo de máscaras faciais, a “máscara certa para cada usuário”3 de cada 4 usuários de CPAP preferem a AirFit F30i a outra máscara facial de tubo para cima

A ResMed (NYSE: RMD) (ASX: RMD) lançou hoje o AirFit F30i, sua primeira máscara de CPAP de face completa com tubo para cima, completando o portfólio mais completo de máscaras de face no mercado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200120005064/pt/

AirFit F30i tube-up full face mask, front view (Photo: Business Wire)

AirFit F30i tube-up full face mask, front view (Photo: Business Wire)

Agora, os usuários da CPAP de rosto inteiro podem escolher entre uma conexão tubo para cima ou tubo abaixo, estilos de almofada compacta sob o nariz ou tradicional por cima do nariz e até espuma de memória versus almofada de silicone.

O design de tubo para cima do AirFit F30i facilita o sono em qualquer posição. A almofada repousa sob o nariz para ajudar a evitar marcas vermelhas, dor e irritação na ponte nasal no dia seguinte. Além disso, um cotovelo de liberação rápida permite que os usuários desconectem e recoloquem rapidamente a máscara do tuboànoite sem tirá-la.

Três em cada quatro usuários de CPAP preferem o AirFit F30iàmáscara facial cheia de tubos de seu concorrente, por desempenho geral em um estudo de comparação direta. Esses mesmos usuários preferiram o selo AirFit F30i, quase 2 a 1 e conforto quase 3 a 1. A ResMed credita o forte favor do AirFit F30i a anos de pesquisa e desenvolvimento nas preferências de pacientes e fornecedores de HME.

“A ResMed tem a máscara certa para cada usuário de CPAP”, disse Jim Hollingshead, presidente do setor de sono da ResMed. “A AirFit F30i fornece uma vedação confiável e um encaixe confortável sob o nariz para dorminhocos ativos que precisam de uma máscara facial completa, mas desejam a flexibilidade de um design de tubo para cima. A AirFit F30i completa nosso portfólio líder mundial de máscaras faciais projetadas para atender a todas às necessidades dos pacientes e dos fornecedores de HME.”

A ArFit F30i também completa a categoria “Liberdade” de máscaras de tubo da ResMed, oferecendo uma opção para todos os usuários de CPAP. O tubo nasal AirFit N30i foi lançado em janeiro de 2019 e o tubo nasal para cima AirFit P30i chegou em abril.

A AirFit F30i agora está disponível nos Estados Unidos, Canadá e maior parte da Europa, além de outros países que se seguirão.

Sobre a ResMed

Na ResMed (NYSE: RMD) (ASX: RMD), somos pioneiros em soluções inovadoras que tratam e mantêm as pessoas fora do hospital, possibilitando que elas tenham uma vida mais saudável e com mais qualidade. Nossos dispositivos médicos conectados em nuvem transformam o tratamento de pessoas com apneia do sono, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e outras enfermidades crônicas. Nossas plataformas abrangentes de software ambulatorial prestam apoio aos profissionais e cuidadores que ajudam as pessoas a se manterem saudáveis em casa ou no ambiente de tratamento de sua preferência. Ao possibilitarmos melhores tratamentos, melhoramos a qualidade de vida, reduzimos os impactos de doenças crônicas e também os gastos de consumidores e sistemas de saúde em mais de 140 países. Para saber mais, visite ResMed.com e siga @ResMed.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20200120005064/pt/768194/19/4203729_AirFitF30i-video.mp4
Contato:

Para a mídia

Jayme Rubenstein

+1 858.836.6798

[email protected]

Para investidores

Amy Wakeham

+1 858.836.5000

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: