RPC TV e Viasoft lançam o Rocket 2020, maior reality de inovação do Paraná

Curitiba 21/2/2020 –

Aconteceu na noite desta quarta-feira (19) o lançamento oficial da segunda edição do Rocket, o reality show de startups promovido pela RPC TV e que conta com a parceria da Viasoft.

“Em 2019 tivemos uma experiência maravilhosa com o Rocket. Por isso, esse ano entramos como patrocinador e correalizador. Foi um projeto que deu supercerto pela energia de todo mundo e que o ecossistema recebeu muito bem. Acredito que é só o começo de um projeto muito maior que pode vir pela frente. Inovação é um tema em alta e que é muito necessário”, disse Itamir Viola, CEO da Viasoft. A grande final, que terá seis equipes sendo uma de cada órbita, mais uma vez será transmitida ao vivo durante o Viasoft Connect, no dia 05/06 (sexta-feira). Em 2019 a transmissão reuniu dezenas de pessoas no estúdio especialmente montado no evento. A segunda edição o Viasoft Connect será de 03 a 05/06 no ExpoUnimed e Teatro Positivo, em Curitiba/PR.

A grande novidade do Rocket 2020 será a exposição do projeto para todo o Estado. “O Rocket tem tudo a ver com a nossa missão, com o nosso DNA de estimular o desenvolvimento, conectar iniciativas e contribuir com elas. Com este superprojeto vamos movimentar todo o ecossistema de inovação o Paraná, abrir oportunidades, gerar uma significativa exposição de marca para os nossos parceiros e, sem dúvida, vamos juntos inspirar pessoas e empreendedores em todos os cantos. Queremos que, cada vez mais, bons sonhos e ideias se tornem realidade”, afirmou Eduardo Boschetti, diretor geral da RPC TV.

As inscrições para o Rocket 2020 podem ser feitas no site www.rpc.com.br/rocket estão abertas e seguem até o dia 10/03 (terça-feira). Em 16/03 (segunda-feira) serão divulgados os selecionados. No período de 16/04 a 02/06 acontecerá a webserie. Nos dias 03 e 04/06 (quarta e quinta-feira) acontecerão as finais temáticas e no dia 05/06 (sexta-feira), a grande final. Inscrições para o Viasoft Connect 2020 no site https://www.viasoftconnect.com.br

Legenda foto: Leonardo Franceschi (empresário), Guto Silva (secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná), Ana Amélia Filizola (vice-presidente do Grupo Paranaense de Comunicação / GRPCOM), Itamir Viola (CEO da Viasoft), Henrique Domakoski (Superintendente Geral de Inovação do Governo do Paraná) e Iolanda Viola (diretora da Viasoft). Foto: Gustavo Viola

Imprensa: Daniela Licht
Básica Comunicações – www.basicacomunicacoes.com.br