São Paulo 466 anos: por que os mineiros amam SP?

São Paulo – SP 27/1/2020 – De lá pra cá Gustavo TIlmann adotou São Paulo para aprofundar suas pesquisas e consolidar seu sucesso profissional

Não é difícil ver, na maior metrópole do país e quarta maior cidade do mundo, os melhores profissionais de qualquer área e setor que se puder imaginar. Tudo acontece em São Paulo.

Verdade seja dita, a cidade de São Paulo ajudou a contar a história de sucesso do mineiro Gustavo Viana Tilmann, que tem suas raízes em uma tradicional família de médicos em Minas Gerais. Entre um pão de queijo e uma xícara de café, ele conta com entusiasmo típico mineiro, já sem sotaque característico, o que o trouxe para a capital.

O profissional discreto e de fala pausada — que chega a ser tímido frente às câmeras — revela que, desde cedo, teve bons exemplos em sua própria família. A medicina já era algo comum, entre uma “prosa” e outra, com seu pai — Dr. Paulo Tilmann, dermatologista — e seu avô — Dr. Vicente Villela Viana, Cirurgião Geral —, duas grandes figuras inspiradoras para sua decisão em tornar-se médico. Aliás, Gustavo frisa, com ar catedrático, que ambos foram fundamentais em sua formação, não só profissional. Gustavo relembra com carinho as muitas lições éticas de ambos que, segundo ele, são fontes inesgotáveis de inspiração.

Gustavo é, sem sombra de dúvida, um mineiro encantado por São Paulo: afinal foi aqui o lugar eleito por ele para o lançamento do seu primeiro livro, em 2017, “Beleza e Consciência – o Seu Guia Para Uma Cirurgia Plástica Com Resultados Muitos Melhores” (editora Matrix). A obra foi escrita a partir de estudos feitos aqui mesmo, na capital, onde espalhou para o país seu conhecimento e, principalmente, seu alerta para a consciência na hora de utilizar procedimentos estéticos.- “Sou a favor de cirurgia plástica, sim, desde que com consciência e principalmente respeitando as características singulares de cada paciente. Sou radicalmente contra a descaracterização”.

De lá pra cá, Gustavo adotou São Paulo para aprofundar suas pesquisas e consolidar seu sucesso profissional, que se estende até os dias de hoje, em sua clínica no bairro do Itaim. Além disso, não é difícil ver o médico desbravando a selva de pedra pilotando sua moto, sinal que sua afinidade é bastante com todas as ruas e enormes avenidas da cidade, que faz aniversário esse mês. Segundo o Dr. Gustavo Tilmann, a aniversariante de 466 anos pode ser idosa, sim, porém é um clássico que não precisa de plástica nenhuma para ser jovem.

Website: https://gustavotilmann.com.br/

Web Site: