Sindicalçados lança 5ª FeiraModa em Araguari

3/5/2013 –

No último dia 17 de abril o Sindicato das indústrias de Calçados de Uberlândia (Sindicalçados), em parceria com a Prefeitura Municipal, CDL e o Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Araguari (Sindvest), realizaram o happy hour de lançamento da Feira Moda – Primavera/Verão 2014. O objetivo foi lançar para o mercado de calçados e confecções da cidade uma parceria entre essas instituições que irá viabilizar a participação das indústrias do setor na próxima edição da Feira Moda, que prevê aos associados do Sindvest cerca de 60% de desconto na aquisição de estandes do evento – uma oportunidade imperdível para os empresários da cidade. Interessados podem entrar em contato com Juliana ou Marinézia através do telefone (34) 3242-5006.
A Feira Moda, que é uma das maiores feiras do interior de Minas Gerais acontecerá entre os dias 23 e 25 de julho, no Center Convention, em Uberlândia e conta com um espaço para mais de 100 expositores trazerem o que há de melhor e mais interessante no mercado calçadista para lojistas de Uberlândia e região encontrarem, no mesmo local, diversas opções da moda e fechar grandes negócios.
O evento é uma realização do Sindicalçados e é promovido pela Fiemg Regional Vale do Paranaíba, com o apoio da CDL Uberlândia e patrocínio da Braspress.

5ª FeiraModa – Primavera/Verão 2014
Data: 23 a 25 de Julho
Local: Center Convention (av. João Naves de Ávila, 1331, Piso C)
Evento aberto ao público