Sustentabilidade tecnológica em prol da economia digital

São Paulo, SP 9/3/2020 – O ato de ser sustentável é uma tendência atual dentro de empresas do setor, que utilizam seus conceitos para um futuro de pouco desperdício

Ser sustentável é um ato que vai muito além do físico e da economia, é um estado de mente, um direcionamento em prol de algo muito maior. Sustentabilidade é um termo que sempre passará a sensação ecológica, seja para evitar alguns tipos de materiais, ou para aplicar outras maneiras de evitar que o meio ambiente passe por um mal sem precedentes. Ao decorrer dos anos, o mote sustentável tomou conta da consciência de empresas que entenderam seu papel nesse ecossistema.

Empresas como a Intergalaxy S/A procuram o que há de mais inteligente em questões de sustentabilidade, já que, crescer no mercado é uma responsabilidade em muitas áreas, principalmente no que é primordial. Dentro da Intergalaxy S/A, empresas como a Compralo, que fornece um meio de pagamento descentralizado, atuam para que se tenha pouco contato com o papel, esse em forma monetária, e isso também acontece em praticamente todo o ecossistema da InterAg, outra provedora de serviços. O ato sustentável não se aplica apenas nessa questão do dinheiro, tudo começa com a mudança de postura de funcionários e uma orientação clara para implantar a sustentabilidade na economia mundial.

Esse pensamento não é apenas um sonho, é uma realidade na mãos do CEO da Intergalaxy S/A, Francisley Valdevino da Silva. Com diversos setores atuando dentro do ecossistema da empresa, Francis Silva aplica diariamente seus pensamentos inovadores para que o mercado financeiro digital cresça e seja exemplo para outros setores que tanto gastam com materiais e soluções que não são biodegradáveis. Com essa mentalidade, a Intergalaxy S/A vai se estabelecendo no mercado, não apenas para implantar uma nova forma de trabalho, mas para instalar um pensamento que fique enraizado no cotidiano das próximas gerações.

Web Site: