The World apresenta nova unidade em Indaiatuba

São Paulo 8/11/2019 –

Situado no centro de Indaiatuba, a menos de 120 quilômetros da capital paulista, o Number 1 Residence passa a integrar a rede The World. O grupo, que já administra um empreendimento na Vila Olímpia, em São Paulo, está incorporando o único apart-hotel da cidade. O empreendimento é ideal para quem busca uma hospedagem a trabalho ou lazer. No hotel, é possível contar com quartos amplos, modernos e confortáveis, contemplando dois ambientes separados com total privacidade.

Além disso, o Number 1 está localizado no centro da cidade, com fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos, parques da região, clubes de polo, entre outras atrações, como o Museu da Água e o Museu Casarão Pau Preto, onde é possível conhecer a história de Indaiatuba. O hotel está próximo, ainda, de importantes centros de compras, como o Shopping Jaraguá e a Avenida Presidente Kennedy, que também abriga os principais bares e restaurantes locais.

Em sua estrutura, o hotel conta com 47 apartamentos espaçosos, todos com 52 metros quadrados, dispostos com cozinha equipada com micro-ondas e frigobar, sala com mesa de trabalho e telefone, banheiro com amenities e duas TV a cabo, na sala e no quarto. Além disso, oferece Wi-Fi gratuito, piscina coberta e aquecida adulto e infantil, sauna, academia, restaurante, onde é servido café da manhã incluso na diária, das 6h30 às 10h, e estacionamento próprio com manobrista.

Espaço para eventos

O empreendimento também é ideal para quem precisa fazer reuniões de negócios ou eventos sociais em Indaiatuba. O Number 1 oferece uma sala com capacidade para até cem pessoas, equipada para reuniões, seminário, treinamentos, exposições e, até, casamentos. Há, ainda, uma outra sala no lobby, denominada Espaço Business, que pode funcionar como sala de apoio para receber pequenas reuniões, para até 12 pessoas.

Investimentos

Outro fator de destaque são os investimentos que vem sendo realizados pelo hotel neste ano, que já ultrapassam o valor de R$ 1,5 milhão de reais, com o intuito de aprimorar a segurança do edifício, visando principalmente, gerar maior comodidade e conforto aos seus hóspedes.

“Para nós, da The World Hotels, é muito importante estar presente nesta região, devido à cidade estar bem localizada a poucos minutos de grandes centros comerciais e industriais como as cidades de Campinas, Sorocaba, Piracicaba, Americana que proporcionam para Indaiatuba uma grande demanda corporativa a negócios”, afirma diretor da Administradora, Glauco Laperuta.

Website: http://number1residence.com.br