Trem de luxo leva a desvendar cidades encantadoras na Europa

Foz do Iguaçu/PR 21/10/2019 –

Venice Simplon – Orient – Express é o mais lendário conjunto de vagões do mundo, com muito glamour e elegância da era de ouro das viagens.

Viajar de trem pela Europa é uma das melhores formas de conhecer o continente. Prático e eficiente, o meio de transporte surpreende pelas paisagens por onde passa e comodidades que oferece aos passageiros. A viagem é ainda mais luxuosa em um trem histórico e rico em detalhes, com roteiro pelas cidades europeias mais encantadoras.

Lendário conjunto de vagões, o Venice Simplon – Orient – Express é perfeito para quem quer redescobrir o romantismo das viagens de trem pela Europa. Com decoração histórica e rotas incríveis, lembra bem a época de ouro das viagens. Nas cabines, tecidos sofisticados transformam o espaço em uma obra de arte, ideal para observar a paisagem durante o dia e descansar durante a noite. Quem procura ainda mais luxo, as suítes são certas para relaxar.

A estadia a bordo do trem é totalmente exclusiva, com uma equipe dedicada e pronta para atender durante todo o percurso. Cada detalhe é pensado e faz a diferença aos hóspedes. Na alimentação, iguarias autênticas e locais podem ser saboreadas nos restaurantes do Venice Simplon, assim como drinks e outras bebidas ofertadas nos bares.

O Venice Simplon – Orient – Express tem partidas nas cidades de Paris, Veneza, Londres, Budapeste e Verona. A Exclusive FRT atende de forma especializada e personalizada para viagens como essa. É a oportunidade de conhecer lugares pouco visitados ou com experiências únicas. Para transformar o sonho de viagem em uma vivência inesquecível, basta falar com um agente de viagens e pedir pela Exclusive FRT.

Website: http://www.exclusivefrt.com

Web Site: