Últimas vagas: iStockphoto faz workshop em São Paulo

2/5/2013 –

A iStockphoto Brasil (www.istockphoto.com.br) faz no próximo sábado, dia 4 de maio, em São Paulo, o seu primeiro workshop de 2013. Voltado exclusivamente para colaboradores já cadastrados no site – conhecidos como iStockers – será ministrado por Luiz Carlos Torres, o Lucato, um dos mais ativos colaboradores da iStock no país. O objetivo é aprimorar o conhecimento sobre as ferramentas do site – tudo o que é essencial fazer além do upload, como o registro das palavras-chaves para busca, entre outros truques que permitem obter maior destaque das fotos nas pesquisas dos clientes e, assim, vender mais.

Lucato é publicitário e fotógrafo, e integra o time de colaboradores da iStock desde 2002. Conta com mais de 7.200 arquivos em seu portfólio (http://www.istockphoto.com/user_view.php?id=57978) e uma marca incrível: 190 mil downloads já foram realizados do seu portfólio, entre fotos, ilustrações, vídeos e áudios produzidos pelo criativo.

Para participar do workshop, encaminhe um e-mail para [email protected] e solicite a ficha de inscrição. O investimento é de R$ 60,00.

Agenda
Workshop iStockphoto Brasil
Palestrante: Luiz Carlos Torres (Lucato)
Local: Escritório iStockphoto Brasil – Vila Madalena, São Paulo
Mais informações: [email protected]
Investimento: R$ 60,00

Web Site: