Uma visão inovadora do Marketing na indústria farmacêutica

São Paulo-SP 21/2/2013 –

Reconhecida como uma das melhores agências do país, especializada no setor Health Care, a Triunfo Sudler & Hennessey Brasil, alinhada com o crescimento e as novas tendências do mercado da saúde, proporciona mais uma grande oportunidade para reunir profissionais do setor farmacêutico no evento “Welcome Meet the Bests”, com palestras realizadas por dois grandes nomes da comunicação: Janaina Rosas -“ O Ecossistema do Marketing da Saúde” e Leandro Waldwogel -“ Branding na Indústria Farmacêutica”.
A Triunfo entende que o mercado da saúde é altamente regulado e sujeito a normas da Anvisa e compliance das empresas, e que o marketing precisa ser altamente especializado e ter estratégias de comunicação. Dessa maneira, a agência coloca à disposição dos profissionais da saúde, informações relevantes para que dentro deste cenário, possam atingir seus objetivos.
Com uma visão inovadora e esclarecedora, os palestrantes irão discorrer sobre como o branding pode contribuir para as marcas terem um excelente desempenho e a melhor forma de se entender e fazer o marketing farmacêutico, apresentando um conceito inovador que é uma plataforma sistêmica e integrada de comunicação.
A agência possui em seu currículo campanhas premiadas como: “Pare a dor”(Zodiac) e lançamento do produto Alektos (Takeda Nycomed).
A Triunfo Sudler & Hennessey Brasil pertence ao Grupo Empresarial Triunfo, holding das empresas MNO Equipamentos, que atua na área de infraestrutura; Track Digital, que atua na área detecnologia e a Triunfo Consultoria e Treinamento, que atua nas áreas de Marketing & Vendas, Gestão de Pessoas & Liderança, Cultura, Gestão e Produtividade, Estrutura Organizacional e Recursos Humanos.

Palestras – “O Ecossistema do Marketing da Saúde” e “O Branding na Indústria Farmacêutica”
Palestrantes: Janaina Rosas e Leandro Waldvogel
Data: 28 de fevereiro de 2013
Horário: 8h30 às 12h
Local: Sede da Triunfo Sudler &Hennessey Brasil em São Paulo (Rua Abdo Ambuba, 130 – Morumbi)
Vagas limitadas
Mais informações: [email protected]

Janaina Rosas-Diretora Executiva da Triunfo Sudler & Hennessey Brasil
Especialista em marketing farmacêutico, Janaina Rosas é Chief Operating Officer da Triunfo Sudler & Hennessey Brasil e responsável pelo alinhamento da estratégia global aqui no Brasil. Líder da aliança entre Cegedim e Grupo Triunfo, que integra soluções para o mercado farmacêutico, éempresária e sócia da agência que sob seu comando recebeu o prêmio GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar, o prêmio Garra do Galo por sua contribuição profissional com o segmento de propaganda e o prêmio TOP Estadão PME. Com uma experiência acumulada no atendimento a mais de 40 empresas do segmento da saúde e com amplo e profundo conhecimento da dinâmica de mercado de diversas áreas da medicina e especialidades médicas, é reconhecida como uma grande especialista no marketing da saúde.

Leandro Waldvogel – Diretor de Branding da Triunfo Sudler & Hennessey Brasil

Um dos grandes especialistas em branding no Brasil, Leandro Waldvogel é o diretor de branding da Triunfo Sudler & Hennessey Brasil. Professor de MBA da FIA. Professor convidado de universidades nos Estados Unidos, Ásia e Europa. Gestor de processos de design thinking, co-criação e crowsdsourcing. Diplomata de carreira com atuação em negociações internacionais e diplomacia corporativa. Membro do Grupo de Inteligência sobre inovação do Governo Federal, com passageme histórico de atividades na Apple, Disney e Procter. É hoje o responsável pelo planejamento e desenvolvimento dos projetos de branding para o segmento da saúde na Triunfo Sudler & Hennessey Brasil.

Web Site: