Vale a pena investir em Casas de Férias em Orlando?

Orlando, FL 3/3/2020 – O processo de compra de casas de férias nos Estados Unidos é similar ao Brasil, mas o processo americano costuma ser mais direto e transparente que o brasileiro

A equipe de profissionais da Adepta Realty apresentam os prós e contras de investir em Casas de Férias e Imóveis em Orlando

A viagem para Orlando é um verdadeiro sonho. Famílias passam meses planejando cada detalhe, passagens áreas, ingressos, hospedagem e quando desembarcam na cidade ficam deslumbrados, independente se esta é a primeira ou enésima vez.

O céu azul, a estrutura da cidade, a segurança, a educação de seus moradores, a diversidade dos turistas, os parques temáticos, as diversas opções de lazer e as constantes obras para tornar Orlando um lugar ainda melhor são capazes de surpreender qualquer um.

Ao chegar onde escolheram se hospedar, deparam-se com uma linda propriedade, nova, confortável e espaçosa, com todos os móveis e utensílios para que se sintam em casa.

Depois de alguns dias em Orlando, muitas destas famílias começam a pensar em não apenas voltar, mas em ter uma casa como esta.

Mas como escolher e comprar casas de férias em Orlando? Será que este investimento vale a pena?

Como comprar Casas de Férias

O primeiro passo para quem deseja comprar um imóvel nos Estados Unidos é encontrar um corretor ou imobiliária de confiança, pois eles são o elo entre as construtoras ou vendedores e o comprador.

O corretor será responsável em entender o interesse e necessidades do comprador, apresentar as melhores oportunidades do mercado, auxiliar em todo o processo de compra, formas de pagamento e financiamento, documentação e, inclusive, no atendimento pós-venda.

Segundo Allan Kardosh, da imobiliária Adepta Realty de Orlando, o processo de compra de casas de férias nos Estados Unidos é similar ao Brasil, no qual deve encontrar a casa que deseja, de acordo sua possibilidade financeira, formas de pagamento, contratos e toda documentação. A diferença é que o processo americano costuma ser mais direto e transparente que o brasileiro.

Casas de Férias em Orlando são um bom investimento?

As casas de férias em Orlando, assim como qualquer outro tipo de imóvel, é um investimento e o retorno pode variar de acordo com a escolha e o objetivo da propriedade.

Enquanto uns desejam comprar uma casa em Orlando apenas para ter uma opção para reunir sua família nas férias, outros estão mais interessados em ganhar dinheiro com este imóvel, seja com aluguéis de curta temporada, também conhecidas por Vacation Homes, contratos longos de locação ou, até mesmo, a revenda.

Como opção de férias, Orlando é um ótimo investimento. A cidade oferece toda estrutura necessária, parques temáticos, atrações e opções de lazer que crescem e se renovam a cada ano fazem com que cada viagem seja diferente.

Desta forma, além de economizar com o hotel, terá o seu próprio espaço com todo conforto em uma casa que escolheu especialmente para aproveitar com seus amigos e familiares.

Outra opção muito procurada por investidores brasileiros, as Casas de Férias em Orlando são uma opção interessante de investimento, pois com imóveis novos a partir de US$ 300 mil é possível adquirir uma propriedade nova e alugá-la para turistas por curtos períodos.

Este investimento pode ter um retorno de aproximadamente 8% ao ano, se bem administrado, com uma taxa de ocupação média destas casas que variam entre 70% a 85%, possibilitando que o comprador também possa aproveitar a propriedade durante uma parte do ano.

E, embora raro, existe também a possibilidade da compra de uma propriedade pensando em revendê-la no futuro. Nestes casos, é preciso escolher um imóvel um pouco mais antigo, reformá-lo para lucrar com isso, ou comprar uma casa em um condomínio em desenvolvimento e aguardar a construção das demais para então vendê-la.

Como  a valorização média de imóveis em Orlando mostrada nos últimos anos, está em aproximadamente 3,5%, é uma opção a se pensar.

O importante nestes casos é ressaltar que o mercado imobiliário de casas de férias em Orlando possui oportunidades para todos, e que as chances de sucesso e satisfação deste investimento dependem diretamente da competência e trabalho do corretor.

Experiência e competência oferecida pela Adepta Realty há mais de uma década conquistada com amplo conhecimento do mercado imobiliário para fornecer assessoria completa na compra ou venda de imóveis na Flórida.

Para mais informações, entre em contato com a Adepta Realty.

Website: https://www.adeptarealty.com/?lang=pt-br

Web Site: