Viva a Experiência busca representantes para as principais cidades do sul do Brasil e anuncia novos pacotes

São Paulo 23/4/2013 – A empresa que tem menos de um ano de operação já tem crescimento estimado em 100%.

A Viva Experiência é a pioneira na operação de pacotes de turismo experiencial. Recentemente a empresa levou brasileiros para viver e conhecer o mundo do UFC em Nova York. Um novo produto exclusivo que acaba de ser formatado e está com grande procura é o Viva Bier, pacote de oito dias na Europa que inclui visitas às fábricas de cerveja, tradicionais pubs e Biergartens na República Tcheca e na Alemanha.

A viagem acontecerá em setembro, prometendo momentos inesquecíveis aos amantes da cerveja, apresentando os melhores destinos e o maior festival do segmento no planeta, o Oktoberfest de Munique. É a oportunidade perfeita para apreciar as melhores cervejas do mundo direto da fonte!

VIVA EXPERIENCIA EM FLORIANÓPOLIS BUSCA AMPLIAR PONTOS DE VENDA

Leandro Weigmann, 31 anos, Engenheiro Sanitarista Ambiental, começou a apaixonar-se pelo turismo mais precisamente no ano de 2008, quando realizou uma viagem de intercâmbio levando um grupo de 150 estudantes para realizar um “Work and Travel USA”. De lá pra cá, ele embarcou e deu assistência há mais de 1000 estudantes de todo o Brasil. Atualmente é ele quem dirige a Viva Experiência na cidade de Florianópolis e responde pela expansão da marca em todo o sul do Brasil. “Estamos buscando agentes de viagens, representantes e parceiros para ampliar nossos PDVs nas principais cidades dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”.

MAIS PRODUTOS EXCLUSIVOS COM O TOQUE DA EXPERIÊNCIA

A Viva Experiência tem alcançado números expressivos. A empresa que tem menos de um ano de operação já tem crescimento estimado em 100%.

Os próximos destinos serão: A Maratona da Disney em janeiro, Poker, em Las Vegas, o Super Bowl e a Liga dos Campeões da Europa, todos em 2014, entre outros. Essas viagens prometem despertar sensações nunca vivenciadas nesses turistas quando visitarem alguns destinos de forma completamente diferente e inusitada.

Leandro Weigmann anuncia que está na fase final de formatação do pacote VIVA NOIVAS, que levará duas vezes ao ano noivas do Brasil para comprar seus vestidos nas mais tradicionais e conceituadas boutiques dos Estados Unidos. O valor de um vestido tradicional e bem acabado no Brasil custa em média R$ 7 mil reais. Nos Estados Unidos o valor sai por um terço disso. Portanto, só a diferença paga os investimentos da viagem, confirma ele.

Web Site: