Intercollection do Shopping Interlagos apresenta Coleção Outono/Inverno 2013

23/4/2013 –

Num cenário glamoroso, o Shopping Interlagos traz à passarela do INTERCOLLECTION sua COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2013 com o tema “MODA PELO MUNDO”, mostrando que ela está cada vez mais democrática, repleta de opções para todos os gostos e corpos. Dentro deste contexto, os desfiles acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de abril, as 16 e 20 horas, na Praça de Eventos, sob a direção da Cia Paulista de Moda. Reconhecido como um dos grandes eventos do gênero, o Intercollection destaca-se por ser uma mostra do varejo, em que as tendências saem das vitrines e invadem o guarda-roupa do consumidor.

Os tradicionais desfiles do empreendimento, que envolvem recursos da ordem de R$ 400.000,00, exibirão as novidades em vestuário, acessórios, calçados e lingeries que estarão em suas lojas, ditando assim as tendências Outono/Inverno 2013, através de uma linguagem comercial sem, contudo, deixar de lado a sofisticação e o glamour esperado pelo espectador.

De acordo com a superintendente do Shopping Interlagos, Carla Bordon Gomes, a expectativa é que esta edição do Intercollection gere um volume de negócios 10% maior e um aumento de fluxo de público de 8%, em relação ao mesmo período de 2012.

Produzidos por Reginaldo Fonseca, diretor da Cia Paulista de Moda, os desfiles mostrarão como deixar charmosa a estação mais fria do ano. Confira o que esperar das tendências:

1. Top + saia – O top é curto, com ou sem manga; a saia de cintura alta pode ser longa ou curta. O detalhe fica por conta da pequena parte em que o abdômen fica exposto. Glamour e sensualidade discreta!

2. Black & White – A estação aposta nessa dupla infalível… O preto e o branco se fundem em peças separadas ou estampas. Se essas cores já fazem sucesso individualmente, a mistura dá um excelente resultado.

3. Spike – Surgidos na década de 70 com o movimento punk, os ‘spikes’ estão com tudo. Aplicados em bolsas, sapatos e roupas, as tachas de metal valorizam o visual e criam um look autêntico.

4. Renda metalizada – Bem presentes nas últimas temporadas, a renda e os metalizados continuam firmes e agora se uniram. Resultado: a renda metalizada garante ainda mais requinte a saias, blusas de manga longa e vestidos. Aposte!

5. Militarismo – Homens e mulheres entrarão na tendência não só por causa da estampa, que utiliza o verde-floresta, o marrom e o cáqui como cores. As peças que também evidenciam essa onda militar são as calças cargo mais justas, os blazers estruturados, as jaquetas com bolsos e zíperes, e os macacões femininos. Dica: invista numa só peça camuflada por look!

6. Short esportivo – Soltos e com a lateral levemente cavada, os shortinhos de corrida se tornaram um dos hits da coleção Outono-Inverno 2013. Tecidos nobres fizeram que a peça perdesse o jeitão de academia. Os shorts aparecem em cetim, paetês, entre outros.

7. Camisas femininas – Elas caíram facilmente no gosto das mulheres e conseguiram se manter como peças-chave da estação. Usadas com a lingerie correta, é possível desfilar com as camisas na versão transparente, sem o risco de parecer vulgar.

8. Cruzes – Nos acessórios, as cruzes surgem como grandes pingentes de colares, geralmente acompanhados de pedrarias, e também como brincos e pulseiras. Nas roupas, elas vêm estampadas em silkscreen, com glitter, criando um visual gótico!

9. Fetiche – A coleção do momento coloca em cena a sensualidade dos tules, da renda e do couro. Para criar o clima de sedução, as peças são curtas e sempre na cor preta. Detalhe: as transparências causam mistério, porque revelam apenas detalhes das costas, do ombro, do colo…

10. Acessórios – Braceletes, maxicolares e cintos finos para marcar a cintura serão muito usados. E para o dia-a-dia, nada melhor do que bolsas espaçosas, em modelos que a mulher possa escolher entre segurar as alças nas mãos ou pendurar a tiracolo.

E para dar mais charme aos desfiles, que trazem o tema “Moda pelo Mundo”, as apresentações vão contar com a presença de celebridades, além da hostess Adriana Colin que estará anunciando as nuances e os modelos que entrarão na passarela. O evento é gratuito e aberto ao público.

Shopping Interlagos – Avenida Interlagos, nº 2255
Fone: 3471 8888 – www.interlagos.com.br

Website: http://www.interlagos.com.br

Web Site: