V&R Editoras lança série MINIMIKI – Vestidos e desenhe sua boneca

São Paulo 28/4/2014 –

A V&R Editoras lança, este mês, a coleção MiniMiki – Os vestidos de Lena, Mohea e Akiko e Desenhe sua boneca russa, tahitiana e japonesa. Composta por 6 livros, três de cada série, MiniMiki mostra às crianças – de forma leve e descontraída – um pouco mais sobre a cultura da Rússia, do Tahiti e do Japão por meio de belos desenhos, que devem ser personalizados e coloridos pelos pequenos.

Criativos e didáticos, os livros contam com mais de 300 adesivos de vestidinhos, chapéus, e todo tipo de assessórios para ser colados nas bonecas. Cada volume contém informações e curiosidades sobre o cotidiano de cada um dos povos, seu folclore, sua história, sua comida e, é claro, a forma como se vestem.

A criançada pode escolher a personagem que mais gosta, enfeitar as roupinhas desenhando estampas e colorindo e, com os adesivos, acrescentar uma variedade de vestimentas e enfeites. A série “Vestidos” é bilíngüe, e apresenta as bonecas vivenciando tanto situações comuns a crianças do mundo todo como particularidades locais, sendo uma ótima forma de aprender brincando.

Para explorar toda a imaginação dos pequenos, a publicação trás ainda moldes que estimulam os leitores a criarem suas próprias peças, para posteriormente vestir as bonecas que estão sem roupa.

FICHA TÉCNICA
Título: MiniMiki – Os vestidos de Lena, Mohea e Akiko
Tradutor: Equipe V&R Editoras
Número de páginas: 42
ISBN: 978-85-7683-605-6
Coleção: Minimiki
Edição/ano: 1ª ed./2014
Gênero: Infantil/ Livro de atividades
Formato: 24 x 31 cm
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 26,90

FICHA TÉCNICA
Título: MiniMiki – Desenhe sua boneca russa, tahitiana e japonesa
Tradutor: Equipe V&R Editoras
Número de páginas: 94
ISBN: 978-85-7683-602-5
Coleção: Minimiki
Edição/ano: 1ª ed./2014
Gênero: Infantil/ Livro de atividades
Formato: 19 x 11 cm
Acabamento: Capa Dura, Wire-O
Preço: R$ 26,90

Web Site: