Workshop gratuito ensina crianças a darem seus primeiros passos para criar seu próprio game do zero

Rio de Janeiro, RJ 17/2/2020 – Espaço onde as crianças se divertem aprendendo tecnologia com todo apoio de uma escola com infraestrutura nova e moderna.

Nos dias 18 a 21 de Fevereiro, será realizado na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), na Escola Ctrl+Play, uma série de oficinas de robótica. Um workshop elaborado para crianças e adolescentes, com duração de 2 horas, totalmente dedicado a ensinar programação, robótica, circuitos elétricos, a eletrônica. Com esse workshop os jovens poderão dar seus primeiros passos na área de programação, tomando contato com tecnologias que auxiliam na criação do seu próprio game do zero.

O workshop de Robótica é 100% presencial e 100% gratuito, assim como também os cursos regulares, ambos ministrados em salas de aula equipadas com notebooks individuais de última geração e utilizando ferramentas de aprendizado desenvolvidas pelo MIT (Massachussets Institute of Technology), Microsoft, Google, BBC entre outras.

Além disso, quem participar deste workshop gratuito, terá a oportunidade obter um desconto especial, e também, bônus especial: um game-pass da Steam no valor de R$30, realizando a matrícula nos cursos regulares.

Os alunos terão em mãos as ferramentas para concretizarem seus projetos com criatividade, estimulando o raciocínio lógico e preparando-os, de uma forma divertida, para o futuro digital.

Interessados no Workshop pode realizar a sua inscrição na seguinte página: https://escola.ctrlplay.com.br/workshop-robotica-barra-edicao-especial

Website: https://escola.ctrlplay.com.br/workshop-robotica-barra-edicao-especial

Web Site: