Cura Reconectiva é tema de evento no ecomercado Avis rara em Campinas

Campinas, SP 18/7/2013 –

No dia 24 de julho, às 19h30, acontece no Espaço Spiralis do ecomercado Avis rara, em Campinas, uma palestra sobre “Cura reconectiva e reconexão”. À frente do evento está Alcides Parlato Júnior, profissional habilitado que teve como mestre Eric Pearl, curador reconhecido internacionalmente pela criação da Cura Reconectiva® (Reconnective Healing®). É necessário inscrever-se antecipadamente através do e-mail [email protected].

Criada pelo médico quiroprático Eric Pearl, a Cura Reconectiva é uma forma de cura ligada à reconexão com a plenitude do Universo e, por consequência direta, com a plenitude do Ser que somos. A Reconexão® (The Reconnection®) é o processo abrangente que nos reconecta com o Universo, o que permite que aconteça a Cura Reconectiva® (Reconnective Healing®). Estas curas e frequências evolutivas pertencem a uma nova banda electromagnética, alcançadas através de um espectro de luz e informação. Um dos principais livros do curador sobre o tema, A Reconexão®: Curar Outros, Curar a si (The Reconnection®: Heal Others, Heal Yourself), foi traduzido para mais de 36 idiomas.

A palestra ocorre no ecomercado Avis rara, na rua Rei Salomão, 295, no distrito de Sousas, em Campinas. Informações sobre o evento estão disponíveis no site www.avisrara.com.br. Para saber mais sobre a Cura Reconectiva, basta acessar o site http://areconexao.com.

Serviço
Palestra: Cura Reconectiva
Dia 24/07 às 19h30
Contribuição voluntária
Informações pelo telefone: (19) 3258-9924 / 3258-8241 ou pelo e-mail [email protected]

Ecomercado Avis Rara
Rua Rei Salomão, 295, Sousas – Campinas / SP
www.avisrara.com.br

Web Site: