Prosoft e Dell firmam parceria para promover o acesso à TI para pequenas e médias empresas

26/3/2013 – Empresas reúnem expertise em hardware, software e serviços para oferecer ao mercado soluções especialmente customizadas para o segmento

Março de 2013 — A Dell – uma das maiores fornecedoras de soluções de TI do mundo – e a Prosoft Tecnologia, fornecedora de sistemas de gestão empresarial especializada no mercado contábil, desenvolveram uma parceria para incentivar a implantação de tecnologia nos clientes Prosoft, por meio de ofertas especiais Dell.

Com a parceria, a Dell oferece soluções já homologadas pela Prosoft para atender às necessidades especiais de seus clientes. Além disso, clientes Prosoft têm acesso direto aos especialistas da Dell, que orientam na definição da melhor solução de infraestrutura de seu negócio.

A iniciativa reúne o conhecimento e a experiência no mercado de pequenas e médias empresas das duas companhias, que possuem mais de 25 anos de atuação e são líderes nos seus mercados. A Prosoft oferece softwares e serviços especializados no mercado contábil e automação comercial; enquanto a Dell oferece hardware, software e serviços que aumentam a eficiência da solução e do negócio.

“Trabalhando em conjunto na identificação das características e demandas dos clientes Prosoft, ambas as companhias reúnem o expertise necessário para oferecer as melhores soluções de tecnologia para o segmento”, afirma Rosandra Silveira, Diretora de marketing online e vendas para Consumidor Final e Pequenas Empresas.

“Sabemos dos desafios que nossos clientes enfrentam para aumentar a produtividade e a qualidade dos seus serviços. Além de oferecermos produtos, serviços e formas de capacitação inovadoras, buscamos na Dell um parceiro com larga experiência no mercado, e trabalhamos juntos para que as nossas soluções satisfaçam os mais altos níveis de competitividade e desempenho requeridos pelos nossos clientes, especialmente os do mercado contábil”, afirma Mauricio Martos, Diretor de serviços da Prosoft Tecnologia.

Sobre a Dell Brasil

No Brasil desde 1999, a Dell é líder mundial em soluções de tecnologia, com oferta de produtos, serviços e soluções de TI para clientes de diferentes perfis – desde usuários finais até grandes empresas. A Dell escuta seus clientes e oferece tecnologia e serviços inovadores para que empresas e profissionais possam prosperar no ambiente de negócios e tenham o poder de fazer mais. Para mais informações sobre a Dell, acesse o site www.dell.com.br ou telefone 0800-70 14 185.

Prosoft Tecnologia

Há 25 anos no mercado, a Prosoft Tecnologia é uma das empresas lideres no seu segmento, especializada em prover soluções completas de gestão empresarial baseadas em recursos de TI, processos e tratamento da legislação fiscal, trabalhista e tributária, para empresas contábeis e seus clientes. A companhia conta com uma carteira composta por mais de 30 mil clientes e cerca de 150 mil usuários.

Web Site: