Casa de leilão em São Paulo oferece avaliação gratuita de obras de artistas renomados

São Paulo, SP 12/2/2020 –

A casa de leilão James Lisboa, localizado no bairro Jardins, em São Paulo, tem mais de 30 anos de experiência em leilão de arte. Hoje, o processo de avaliação de obra de arte está facilitado.

Com isso, quem tem quadros, desenhos e esculturas de artistas renomados pode entrar em contato via e-mail, para, [email protected], com fotos e informações da obra como: nome do artista, medida e técnica e sua obra será avaliada gratuitamente pelo especialista.

Esse é um enorme benefício para quem recebe obras de arte de herança e não entende do assunto. Trabalhando em grande parte com artistas brasileiros como: Candido Portinari, Di Cavalcanti e Tarsila do Amaral, só para citar alguns, o local também recebe algumas obras de artistas internacionais, como Pablo Picasso.

Dentro da galeria, é possível conferir peças em exposição seguindo critérios rígidos de iluminação, segurança, conservação e disposição de obras. Os anos de experiência adquiridos pelos especialistas do local ainda oferece infraestrutura para conservação, armazenamento, exposição, embalagem e entrega, reduzindo muito os riscos de danos ao acervo.

Por isso, para quem possui alguma obra de arte em sua casa e quer saber seu valor, essa é a chance certa. Segue abaixo uma lista de alguns dos artistas com que o leiloeiro trabalha: Adriana Varejão, Beatriz Milhazes, Antonio Dias, Leonilson, Antonio Bandeira, Lygia Clark, Lygia Pape, Hélio Oiticica, Candido Portinari, Di Cavalcanti, Tarsila do Amaral, Alfredo Volpi, José Pancetti, Victor Brecheret, Aldo Bonadei, Anita Malfatti, Antonio Dias, Burle Marx, Antonio Maluf, Hércules Barsotti, Willys de Castro, Luis Sacilotto, Mira Schendel, Iberê Camargo, Frans Krajcberg, Tomie Ohtake, Tunga, Waltercio Caldas, Wesley Duke Lee, Amilcar de Castro, Cícero Dias, Flavio de Carvalho, Ismael Nery e Sérgio Camargo.

James Lisboa Leiloeiro Oficial
Rua Dr. Melo Alves, 397 – Cerqueira Cesar / SP
www.leilaodearte.com
[email protected]
(11) 3061-3155 ou 3082-6581
De segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Sábado das 10h às 14h.

Website: https://www.escritoriodearte.com/

Web Site: