Dentista de Brasília atua com processos de Odontologia Digital

Brasília, DF 14/2/2020 –

Com 20 anos de experiências, Dr. Marco Pedrazzi se especializou em avanços tecnológicos na área de saúde bucal. Com aparelhos de previsão de tratamento, escaneamento digital, previsão e molduras para determinadas intervenções. Com o intuito de promover uma odontologia cada vez mais transparente.

“A estética vai muito além da beleza do sorriso. Ela cuida da saúde bucal. Das avaliações odontológicas ( com uso do digital ) com precisão. E, em suma, dá uma nova motivação para sorrisos expontâneos”, conta Dr. Pedrazzi.

Na área de ortondontia, Dr. Marco Pedrazzi trabalha com alinhadores estéticos invisíveis. Uma opção mais tranquila para quem quer cuidar do sorriso e ter uma saúde estética cada vez mais visível.

Em sua clínica, na Asa Norte/DF, realiza tratamentos para alcançar a cor natural do sorriso e até clareamentos mais específicos.

Na área de facetas e lentes de contato estéticas ( fotopolimerizáveis ). O especialista atua com objetivo de trazer um resultado com durabilidade.

O dr Marco Pedrazzi atende apenas em Brasília. Suas especialidade são: Odontologia, Ortodontia, Estética e Implantes. Ele fica no endereço: SCLN 202 bloco B loja 37 – Asa Norte. Dúvidas através do Instagram @DrMarcoPedrazzi ou no telefone (61) 99304-7479

Website: https://eldogomes.com.br/dr-marco-pedrazzi-um-dos-melhores-dentistas-esteticos-de-brasilia/

Web Site: