Do Brasil para Portugal: inovação e conhecimento rompendo barreiras

Lisboa 15/10/2019 – Buscar inovação faz parte do DNA da Crisálida Design, expandir o conhecimento e aplicar a paixão da empresa é a missão.

Buscar inovação faz parte do DNA da Crisálida Design. E trazer todo esse conhecimento, energia e paixão aos clientes do Brasil e de Portugal é o que movimenta a empresa.

Expandir os negócios é o sonho de muitos empreendedores, e isso requer muito estudo, análise de mercado e processos, além de muito foco para não desistir nas primeiras barreiras. Um ranking elaborado em 2017 pelo Banco Mundial avaliou a situação de 190 nações e Portugal está na 29ª posição de melhores países para se fazer negócio.

Uma das empresas que está internacionalizando seus negócios é a Crisálida Design, que escolheu Alhandra, próximo a Lisboa, para montar seu escritório. Visando uma busca constante por melhorias e modernização, o objetivo é levar aos clientes projetos com um novo olhar em relação ao futuro: com criatividade, inovação, paixão e sucesso.

A diretora Giselle Vargas está em Portugal para realizar o mestrado de Design Management na Universidade Europeia. Uma atividade que tem como objetivo principal a boa incorporação do design nas empresas, agregando áreas de conhecimento do design e da gestão.

E tem mais, a empresa não vai sozinha. A empresa está fazendo uma parceria com um de seus clientes, a BetterLifeBR, e vai levar para a Europa produtos exclusivos, únicos e que agregam valor, energia, saúde e bem-estar à vida das pessoas.

E por falar em cases, tem também o Projeto Florescer Feminino, um evento, que existe desde 2015 no Brasil e agora será realizado em Portugal também. O projeto é focado no despertar feminino, e traz questões como abuso, autoconhecimento, autoamor e reencontro com a própria essência.

Além desses projetos Giselle Vargas também é vesting na startup ContaÁgil, empresa de Contabilidade Online, que tem como objetivo acabar com a enorme burocracia que os pequenos empreendedores enfrentam. A empresa faz parte do time de 15 Startups, selecionadas entre 120, para participarem do programa Sebrae Startup RS Scale e também foi uma das finalistas do FINEP.

E falando em potencial, vários clientes seguem uma essência inovadora. A Paixão Editores, editora focada em livros e revistas digitais de Direito, que tem como pilar mais forte, a sustentabilidade. E com suas Revistas de Direito Digitais, busca levar conhecimento a todos da área, tanto profissionais como estudantes, e manter seu compromisso com nosso planeta. Outro exemplo de case da Crisálida Design é a Clarisse Mancuso, uma arquiteta com 40 anos de carreira que lançou seu primeiro livro infantil, focado em arquitetura para crianças, chamado Laura e Lucas. Tem a cliente a Startaideia, empresa que busca auxiliar startups e montar uma equipe de peso para ajudar você a tirar seu sonho do papel, que é parceria da Crisálida Design no projeto da Moveflex, que também é pura inovação, pois é uma empresa de fidelidade de viagens rodoviárias, em que quanto mais você viaja, mais pontos acumula para viajar.

Existem muitas histórias para serem contadas, muitas ideias boas para serem mostradas, afinal os clientes querem inovação e por isso são inovadores. A Crisálida Design busca a satisfação para eles em todos os sentidos e está pronta para viajar o mundo em busca de inovação e aplicar todos os aprendizados.

Website: https://www.crisalidadesign.com