Especialista de Silveiro Advogados participa do 2º Seminário de Reestruturação Empresarial

São Paulo, SP 3/12/2019 –

O advogado Daniel Báril, sócio do escritório Silveiro Advogados, é um dos palestrantes do 2º Seminário de Reestruturação Empresarial: Aspectos Práticos da Recuperação Judicial, que será realizado nesta quarta-feira (4), a partir das 9h, no OAB/RS Cubo (Rua Manoelito de Ornellas, 55 – Porto Alegre).

Báril participará do painel “O Plano de Recuperação Judicial e os Meios de Reestruturação”, ao lado de especialistas em direito tributário e comercial. O seminário contará com outros quatro debates durante o dia, em mesas que reunirão as maiores autoridades da área no país.

O evento, que oferecerá certificado aos participantes, tem a coordenação do presidente da CEFRJ, Roberto Martins, e do integrante da CEFRJ André Estevez.

Serviço
II Seminário de Reestruturação Empresarial: Aspectos Práticos da Recuperação Judicial
Data: 4 de dezembro (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: OAB/RS Cubo (Rua Manoelito de Ornellas, 55 – Porto Alegre)
Inscrições e mais informações aqui

Sobre Silveiro Advogados
A história de Silveiro Advogados começou em 1956. Hoje, o escritório de atuação full service tem sedes em Porto Alegre e São Paulo. Com destacada experiência nas mais diversas áreas do Direito, principalmente na área empresarial, mantém parcerias que lhe garantem atuação globalizada e capacidade de atendimento a qualquer necessidade do cliente, em qualquer cenário jurídico e econômico, sempre com foco em soluções personalizadas, perenes e com melhor custo-benefício.

Informações para imprensa
2PRÓ Comunicação
[email protected]
Carolina Mendes – [email protected]
Jorge Soufen Jr. – [email protected]
Myrian Vallone – [email protected]
Tels. 55 11 3030.9436
Novembro/2019

Website: https://www.oabrs.org.br/cursos-eventos/2019/12/04/ii-seminario-reestruturacao-empresarial/2078

Web Site: