Fato Relevante – Liquidação CCB – Aegea Saneamento e Participações S/A

São Paulo, SP 17/4/2020 –

A Aegea Saneamento e Participações S.A. (“Aegea”) anuncia que, na presente data, ocorreu o desembolso de empréstimo no valor total de R$ 150.000.000,00 (cento e cinquenta milhões de reais), formalizado por Cédula de Crédito Bancário, de emissão da Companhia ao credor, Banco BTG PACTUAL S.A.

Aegea Saneamento e Participações S.A.

Companhia Aberta (Categoria B)

CNPJ nº 08.827.501/0001-58

NIRE: 35.300.435.613 | Código CVM 2339-6

Fato Relevante

São Paulo, 17 de abril de 2020 – Para fins do disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“ICVM”) nº 358 de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, a Aegea Saneamento e Participações S.A. (“Aegea” ou “Companhia”) anuncia que, na presente data, ocorreu o desembolso de empréstimo no valor total de R$ 150.000.000,00 (cento e cinquenta milhões de reais), formalizado por Cédula de Crédito Bancário, de emissão da Companhia ao credor, Banco BTG PACTUAL S.A., com vencimento em 16 de abril de 2022. Esta captação reforça a posição de caixa da Aegea  em um contexto de volatilidade do mercado de crédito, trazendo mais segurança para a execução do plano de investimentos em saneamento nos diversos municípios em que atua.

Yaroslav Memrava Neto

Diretor de Relações com Investidores