Gympass integra o Calm às suas soluções de bem-estar

São Paulo, SP 30/11/2020 – Este é o cenário perfeito para o Calm, que pode ser usado tanto no trabalho como em casa, para ajudar as pessoas a terem uma vida mais feliz e mais saudável.

O app que é líder no segmento de saúde mental e emocional completa um ano no Brasil e é agora oferecido também no Gympass

O Gympass, plataforma de benefício corporativo holístico de bem-estar, anuncia uma parceria com o Calm, aplicativo número 1 para sono, meditação e relaxamento. A partir de agora, os usuários do Gympass têm acesso a todos os recursos do Calm para cuidar da sua saúde mental e emocional, como meditações guiadas, histórias para dormir, músicas exclusivas, exercícios de respiração e muito mais.

Com mais de 90 milhões de usuários no mundo, o Calm comemora nesta semana seu primeiro aniversário no Brasil como um dos aplicativos mais populares no país. Ganhou ainda mais relevância durante a pandemia, visto que muitas pessoas passaram a ter um cuidado especial com a saúde mental utilizando técnicas de atenção plena, ou mindfulness.

“Além de todos os desafios que enfrentamos por conta do isolamento social, tivemos que nos adaptar ao trabalho remoto e aprender a equilibrar a vida pessoal e a vida profissional, e o Calm chega ao nosso portfólio de aplicativos de bem-estar para nos ajudar a cuidar da saúde emocional. Estamos muito felizes por oferecer aos usuários do Gympass esse acesso ao Calm, e aproveito para parabenizar o aplicativo pelo seu primeiro aniversário no país”, diz Priscila Siqueira, CEO do Gympass no Brasil.

O aplicativo, que pode ser utilizado com o plano Basic II do Gympass, é indicado para quem deseja dormir melhor, aliviar o estresse e aumentar a concentração. Disponível também no Gympass Kids, o Calm inclui um conteúdo de mindfulness para crianças com histórias para dormir, meditações e cantigas de ninar para ajudá-las a pegar no sono, relaxar e lidar com as suas emoções.

“Estamos entusiasmados com a parceria com o Gympass e com a oportunidade de compartilhar com seus usuários a imensa variedade de recursos do nosso aplicativo nesse momento em que comemoramos nosso primeiro ano no Brasil”, diz o chefe de Estratégia do Calm, Alex Will. “O Gympass tem um portfólio dinâmico de soluções holísticas de bem-estar, priorizando a saúde mental. Este é o cenário perfeito para o Calm, que pode ser usado tanto no trabalho como em casa, para ajudar as pessoas a terem uma vida mais feliz e mais saudável.”

Nas primeiras semanas de uso do Calm, o Gympass observou que as pessoas optaram mais por músicas relaxantes, meditações e histórias para melhorar a qualidade do sono. As sessões de meditação mais buscadas foram as que abordam temas como estresse, ansiedade, autoestima e maneiras de aumentar a concentração e cultivar a gratidão.

E para as empresas que estão enfrentando o desafio de ter que cuidar de seus colaboradores que trabalham remotamente, essa parceria é ainda mais estratégica. Com uma única mensalidade, os usuários do Gympass têm acesso a uma solução completa e holística de cuidado com a saúde física e, principalmente, mental, que se adapta às necessidades individuais de cada colaborador e colaboradora.

“Já foi comprovado que as empresas que investem em programas de bem-estar conseguem aumentar o nível de produtividade e reduzir as taxas de absenteísmo e a rotatividade de funcionários”, finaliza Priscila.

Website: http://www.gympass.com

Web Site: