Há dois meses do Natal, empresa aposta em linha exclusiva de panettones e bombons coloridos e recheados

São Paulo 28/10/2019 –

É chegado o momento em que as cidades ficam iluminadas e as mesas de café da manhã ficam mais recheadas: faltam 2 meses para o Natal. E quanto aos panettones cheios de frutinhas e gotas de chocolate? A cada ano eles ganham versões inusitadas.

Foi com essa concepção que a Premium Chocolates criou uma linha exclusiva de Natal, com bombons e panettones, que abusam das cores e recheios. Ao total são 15 receitas de panettones. Além do ‘tradicional’ e o ‘gotas de chocolate’, destacam-se o ‘Deli Cat’ – com gotas de chocolate ao leite, recheado com creme Delicat e coberto com chocolate ao leite em formato ‘língua de gato’, também encontrado na versão Nutella; o ‘Ruby’ – recheado com verrine de frutas vermelhas e coberto com chocolate Ruby e Cramberry picado; além das edições de ganache de nozes; ganache de Pistache; Beileys; Creme de Amendoim e Caramelo; Maltino; Bem-casado; Ninho com Nutella e Cherry. As versões ‘Bean to Bar’ também se destacam no catálogo de produtos da marca, com as edições sem açúcar e 85% cacau. Todos os sabores estão disponíveis, também, na versão “mini”, especiais para presentear neste Natal.

Falando em presentear, a Premium também fez uma seleção exclusiva de bombons feitos à base de chocolate belga, onde se destacam os Picollotone; Mediant; Bombons Belga Ruby; Bombons Belga Colors e Bombons Premium Mix; Bombons Belga Diet e uma infinidade de opções à escolha. As cestas da marca são chiques e recheadas de produtos: um verdadeiro coqueluche para o presente de natal.

Em crescente desenvolvimento, a marca, nascida em 2013, chega a 2019 com uma vasta cartela de clientes corporativos e mais nove lojas licenciadas, sendo seis na capital, três no interior do Estado e figura entre as mais conceituadas fábricas de chocolates tipo premium do Brasil.

Website: http://www.premiumchocolates.com.br