Hotéis do Caribe recebem clientes com novos protocolos

República Dominicana 16/10/2020 –

Em momento de pandemia, o complexo Barceló Bávaro Grand Resort é um dos exemplos de como os hotéis do Caribe se adaptaram à nova realidade com importantes medidas de segurança e criatividade

Depois de alguns meses fechados devido à pandemia, em Julho, hotéis e aeroportos do Caribe tiveram autorização para retomar suas atividades, dentro de uma nova normalidade com protocolos bem definidos. O turismo é um dos pilares das economias da região. Na República Dominicana, por exemplo, o impacto desse setor em 2019 gerou uma participação de quase US$ 7.500 milhões ao PIB do país, com a visita de 6,4 milhões de turistas estrangeiros, de acordo com os estudos do Banco Central da República Dominicana. 

Os clientes dos hotéis caribenhos têm sido testemunhas da nova realidade e, isso mesmo, relataram em um vídeo em que detalham os protocolos e as novidades que vivenciaram durante sua estada no Caribe. https://www.youtube.com/watch?v=RIn7t5-Edi0&feature=youtu.be

Uma das referências hoteleiras da região, o Barceló Bávaro Grand Resort, em Punta Cana, implementou diversos protocolos que o posicionam como um dos hotéis mais seguros do Caribe em termos de medidas anti-Covid-19

Adicionalmente, o complexo turístico do Grupo Barceló, apresenta várias certificações, se destacando a certificação POSI (Prevenção da Propagação de Infecções) Check da Cristal International. O programa está especialmente pensado para responder a todas as necessidades que possam surgir nesta nova situação e garantir as melhores práticas de limpeza e desinfecção.

Entre os aspectos mais relevantes, esta certificação tem em consideração a proteção do pessoal, a gestão correta da ventilação em todos os espaços, a higiene e desinfecção constantes em todas as zonas do hotel com especial atenção para as zonas de elevado contato e vulnerabilidade como as instalações para crianças, spa e ginásio.

“É muito gratificante ver como os nossos clientes percebem o grande esforço que o complexo está a fazer para continuar a garantir a máxima segurança aos nossos hóspedes e colaboradores”, afirma Javier Cordero, Diretor Geral do Complexo Barceló Bávaro Grand Resort.

Além disso, o complexo já conta com outras certificações como Food-Check e Room-Check que complementam esta solução e reforçam ainda mais a segurança e desinfecção em todas as áreas do hotel.

Sobre Barceló Bávaro Grand Resort

Barceló Bávaro Grand Resort se distingue por dois hotéis de sonho. O primeiro deles, o Barceló Bávaro Palace, oferece a toda a família um paraíso 24 horas por dia; por outro lado, o Barceló Bávaro Beach – Adults Only, tem os cantos mais exclusivos para que os seus hóspedes possam desfrutar do maravilhoso enclave sem crianças ao redor. A sua localização privilegiada de frente para o mar de 80% dos seus quartos e serviços, torna-o num exclusivo ‘Beach Front All Inclusive Resort’.

Website: https://www.barcelo.com/es-es/barcelo-bavaro-palace/

Web Site: