Quais são as tendências de beleza para 2020?

São Paulo, SP 5/2/2020 – O que é tendência em 2020 é manter e valorizar aquilo que o indivíduo tem de natural.

Quais são as tendências de beleza para 2020? Pois o ano está marcado especialmente para valorizar e resgatar a beleza natural. Tanto em relação aos tons da maquiagem e cabelo, quanto aos próprios ingredientes dos produtos de beleza, a busca por coisas mais naturais é o que vai dominar.

A maquiagem tendência para 2020 é a que usa tons mais naturais, ainda que haja a busca por uma pele mais iluminada. Bases mais neutras, pouco uso de corretivo e de cor serão moda, assim como a volta do efeito glossy (refutando o efeito matte).

Olhos marcantes, no entanto, irão dominar em sombras de cores vibrantes como roxo, laranja, rosa e verde, e até cintilantes. O blush cremoso também volta com tudo. Para a pele oleosa a dica é o uso do pó, porém em tom natural e em pouca quantidade.

Resumindo, a maquiagem de 2020 será natural, leve, porém bastante iluminada, e com muitos produtos cremosos.

Quanto à sobrancelha, está de volta o apelo ao natural. Diferente dos últimos anos, a sobrancelha natural será o foco. Nada de sobrancelhas pigmentadas e muito delineadas, mas de pelos mais naturais e até bagunçados.

O que é tendência em 2020 é manter e valorizar aquilo que o indivíduo tem de natural. Nos cabelos também – as ondas, cachos e madeixas crespas vêm com tudo. No que diz respeito aos tons do cabelo, os amendoados e amarronzados tendem a dominar.

No que diz respeito aos produtos (maquiagem, cremes, química), a busca por aqueles menos agressivos, com ingredientes orgânicos e até veganos é outra supertendência. Tudo o que combinar bem-estar e preservação da natureza terá mais destaque na hora da compra, segundo pesquisa de mercado.  Ingredientes à base de plantas, food-inspired e até mesmo com prebióticos (bactérias boas) dominarão o mundo da beleza em 2020.

Mesmo em uma época de muitos avanços tecnológicos, o que se observa na produção e consumo de produtos para beleza e bem-estar é a busca pelo equilíbrio, valorizando a natureza e de quebra realçando a beleza natural de cada um.

Website: https://bellevare.com.br

Web Site: