Segundo pesquisa, TV segue no topo de desejo dos brasileiros e loja virtual aposta em televisores 4K

Sâo Paulo 23/3/2020 – O sonho de consumo do brasileiro está mais acessível na 123 Importados

A televisão é um dos mais fortes meios de Comunicação de Massa no país, mesmo com a grande diversidade cultural, social e econômica. As novelas são a mania nacional e são responsáveis pelo comportamento de consumo de milhões de pessoas, os telejornais são os principais meios de informação e o entretenimento televisivo é essencial para a população brasileira.

O mercado da imagem é um dos que mais se atualiza na indústria de eletrônicos, proporcionando grandes avanços de tecnologia e serviços de bem-estar para os consumidores. Mas apesar dos avanços, os preços não costumam acompanhar a inovação e ficam cada vez mais altos, tornando a aquisição mais difícil para parte da população.

Mas há uma empresa que está inovando nesse quesito e proporcionando mais oportunidades à população brasileira. A 123 Importados é uma intermediadora de produtos marcas importadas, que tem como parceiras distribuidoras nacionais, e que consegue garantir os melhores preços e condições para os clientes.

A televisão como sonho de consumo

Uma pesquisa realizada pela Provar/FIA apontou que os aparelhos de televisão e notebooks estão no topo dos desejos de consumo dos brasileiros. Tendo maior parte da população nas classes econômicas C e D, faz sentido que esses sejam os produtos mais requeridos.

A classe trabalhadora anseia por produtos que a ajude a descansar a mente, se entreter, descansar e se alegrar. Ao mesmo tempo, que lhe dê as informações que precisa em seu pouco tempo livre.

Diante disso, percebe-se que a importância de tornar o produto mais acessível é social. A 123 Importados e seu método inovador de Dropshipping Nacional estão à frente nesse assunto, e já oferecem produtos de altíssima qualidade com seus valores reduzidos pela metade.

A empresa funciona como uma intermediadora entre o consumidor final e os distribuidores nacionais. Ao possuir parceria direta com os principais fornecedores do país, o e-commerce negocia os produtos em grande quantidade e consegue garantir os melhores descontos do mercado, que são diretamente repassados para o preço final dos televisores.

Além do maior desconto, ainda oferece as melhores condições de pagamento e todas as garantias que os diferenciam de outras lojas virtuais. A 123 Importados adquire seus produtos das maiores distribuidoras de renome do país, que se espalham por todo Brasil. Com isso, a Nota Fiscal (NFe) acompanha os produtos.

A televisão como tela de cinema

Os grandes avanços tecnológicos no mercado da imagem tornam possível que a população tenha, na sala de sua própria casa, uma televisão com qualidade de cinema. Quais são essas tecnologias para fazer a melhor escolha na hora da compra?

Resolução 4k: essa tecnologia oferece quatro vezes mais pixels do que a Full HD. As imagens são muito mais nítidas e as cores mais vivas e vibrantes, ideal para televisores maiores (com mais polegadas).

Polegadas: é a medida usada para determinar o tamanho da tela do aparelho, ou seja, da parte que transmite a imagem.

A 123 Importados é a única do mercado que oferece hoje 50% de desconto nos televisores com tecnologia 4k de 43’’, 50’’ e 55’’. É o conjunto perfeito para o consumidor ter qualidade à preços acessíveis.

Segurança da 123 Importados

É importante contar com uma empresa intermediadora na hora de realizar compras online de produtos importados de alto valor. No e-commerce 123 Importados, todos os dados pessoais e de pagamento do consumidor final ficam seguros com a intermediadora, que possui forte segurança de dados (CloudFlare e SSL).

Todos os direitos do consumidor são prezados, como o direito de 100% do reembolso em casos de falha de entrega, extravio e falhas no produto. Ainda oferece o direito de desistência de 7 dias para o consumidor.

A loja virtual é representada pela empresa Online Intermediações LTDA, que tem como CNPJ: 35.912.902/0001-89, com sede em São Paulo, na Avenida Paulista.

Conheça a 123importados!

E-commerce: https://123importados.com