Shopping de Valparaíso, Goiás, oferece estacionamento grátis para seus clientes

Valparaíso, GO 19/3/2013 – De segunda a sexta-feira, o cliente que entrar em nosso estabelecimento a partir das 11h e sair até às 15h, terá o estacionamento de graça

Pensando no conforto e na economia de seus clientes, o maior shopping da região do Entorno Sul, o Shopping Sul, criou a promoção “Estacionamento Bom de Garfo”. O objetivo, segundo a coordenadora de Marketing, Fábia Antonelli, é oferecer uma opção econômica e agradável para quem vai ao shopping almoçar, por exemplo. “De segunda a sexta-feira, o cliente que entrar em nosso estabelecimento a partir das 11h e sair até às 15h, terá o estacionamento de graça”, explica.

Mas para isso, o cliente deverá realizar o consumo acima de R$ 15 na praça de alimentação e apresentá-lo no guichê, para pagamento do estacionamento. A promoção tem validade até junho deste ano. O Shopping Sul oferece mais de 16 opções de restaurantes e lanchonetes, e fica localizado na BR 040 de Valparaíso (GO).
Serviço:

O que: Promoção ‘Estacionamento Bom de Garfo’
Quando: De segunda a sexta-feira, das 11h às 15h
Quanto: Gratuito
Quem promove: Shopping Sul.
Informações: (61) 3627-7111 ou http://www.shoppingsul.net/

Sobre o Shopping Sul – Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.