Shopping União de Osasco apresenta Exposição com o Lançamento da Coleção Outono/Inverno 2013

16/4/2013 –

De 15 a 28 de abril, o espaço de eventos do Piso Mall Voegeli (próximo aos elevadores) traz a EXPOSIÇÃO OUTONO/INVERNO 2013 mostrando os looks que compõem as vitrines das lojas do Shopping União de Osasco nas próximas estações. Com fotos em tamanho gigante, a mostra apresenta as composições que foram usadas para a criação do tabloide de ofertas que está em vários pontos de distribuição da Região.

Segundo o superintendente do empreendimento, João Carlos Alves Feitosa, o objetivo da exposição é oferecer ao cliente inspiração na hora de renovar o seu guarda-roupa, através de dicas e propostas de visuais modernos. “As fotos foram produzidas usando peças acessíveis a toda a família, já que o shopping possui uma grande variedade de lojas e, nelas, o consumidor encontra as cores e tendências que estarão nas vitrines de todo o país”, ressalta.

Coleção Outono/Inverno 2013 – Com produção da especialista em moda Maritza De Las Heras, o público conhecerá, através da mostra, que a estação traz tecidos mais leves como organzas, tules, rendas e cetins, além de materiais quentes como couro, veludo, linho e lã e, claro, a utilização de paetês que conferem todo um glamour às peças. Já a modelagem apresenta assimetria em vestidos, saias e blusas, e a alfaiataria está presente nas roupas mais alinhadas e com a cintura marcada. T-shirts básicas, divertidas e coloridas serão o “in” desta edição, afinal, elas caem bem com saia lápis, saia curta, pantalonas e etc.. As botas continuam em alta, seja de cano curto, médio ou alto acima do joelho, às ankle boots com cadarço e sapatos com plataforma. Destaque também para os cintos, largos ou fininhos, alguns com aplicações de metais ou glitter. Outra tendência são as bolsas de mão, como carteiras e as clutchs; e os estilos mostram o militarismo, os anos 20, 40 e 80, bem como o spyker e o rock and roll.

SERVIÇO
EXPOSIÇÃO OUTONO INVERNO 2013
Período: 15 A 28 de abril
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Local: Piso Mall Voegeli (próximo aos elevadores)
EVENTO GRATUITO

Shopping União de Osasco
Avenida dos Autonomistas, 1400/Avenida Hilário Pereira de Souza, 700
Avenida Franz Voegeli, 707/ Vila Yara – Osasco – 3184-4000
www.shoppinguniao.com.br – facebook/uniaodeosasco – twitter@shop_uniao

Website: http://www.shoppinguniao.com.br

Web Site: