A C&C lista ideias e soluções para pequenos reparos em casa durante a quarentena

São Paulo – SP 6/4/2020 – A C&C Casa&Construção, um dos maiores home centers do país, separou uma lista de lembretes para pequenos reparos em casa.

Vale conferir as dicas para consertos necessários que a C&C listou de forma prática e rápida para o melhor andamento da rotina em casa nessa quarentena

São nesses momentos de mais tempo em casa que se percebe muitas coisas pedindo um ajuste aqui, um conserto ali e que, na maioria das vezes, com a correria do dia a dia são deixados para depois. Por isso, a C&C Casa&Construção, um dos maiores home centers do país, criou uma lista de lembretes para verificar como anda o funcionamento geral de casa.

Abaixo a marca listou peças e locais da casa que, geralmente, pedem ajustes de tempos em tempos. E através do e-commerce C&C é possível encontrar itens para essas necessidades com a campanha “Pequenos Reparos C&C”. São diversos produtos por até R$50. Acesse https://www.cec.com.br/landing-Itens-Reparo.

A SEGUIR DICAS E SOLUÇÕES PARA PEQUENOS REPAROS EM CASA

• Torneiras, chuveiros e sifões de pia – muitas vezes acabam afrouxando seu encaixe e gerando pequenos vazamentos;

• Cabos e conectores de aparelhos eletrônicos – vale aproveitar para organizar cabos e fios que podem estar sobrecarregando tomadas utilizando filtros de linha, extensores e adaptadores. Além de deixar a distribuição da energia mais segura, fica muito mais bonito tudo organizado;

• Buracos, rachaduras e descascados nas paredes – depois de mudar quadros de lugar ou com as ações do tempo mesmo, as paredes podem estar desgastadas e com alguns furos que podem ser consertados e disfarçados facilmente com massa corrida ou até com uma demão de tinta daquela cor que você já estava querendo colocar há tempos;

• Espelhos de tomadas e interruptores – depois de algum tempo os espelhos, aquelas capinhas dos interruptores e tomadas, começam a cair com facilidade ou mesmo quebrar. É uma boa hora para fazer a torca e ainda aproveitar para modernizar a casa com as diferentes opções e cores disponíveis no mercado;

• Lâmpadas de luminárias, abajures e arandelas – para quem ainda utiliza lâmpadas comuns, que geram alto custo de energia, e sempre lembra que deve trocar pelas de LED porque são muito mais econômicas, é um ótimo momento para fazer a mudança e ver a diferença já na próxima conta de luz.

FONTE: C&C CASA&CONSTRUÇÃO

SOBRE A C&C CASA & CONSTRUÇÃO
Com 39 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo – a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do país.
A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.
Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

Além da loja física os clientes podem solicitar atendimento em nossos outros canais como:
E-commerce: www.cec.com.br
Televendas: 4001-0100 – Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
WhatsApp: 11 94517-1704 – Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
SAC: SP 4004-1444 – Segunda-feira a sábado das 10:00 às 16:00

Website: http://www.cec.com.br

Web Site: