Diretor de operações da Lecom é nomeado Delegado Regional do interior de São Paulo da ABPMP

São Paulo 18/7/2013 –

A ABPMP (Associação dos Profissionais de Gerenciamento de Processos de Negócios), nomeou Tiago Amôr, diretor de operações da Lecom, como Delegado Regional do interior de São Paulo da associação.

A ABPMP Brasil foi fundada em março de 2008 e tem como objetivo manter-se como a mais importante referência da prática de Gerenciamento de Processos de Negócio e atuar como entidade profissional líder para profissionais dessa área.

O papel de Delegado Regional é contribuir para o fortalecimento da prática de Gerenciamento de Processos de Negócio e ajudar a transformar o País em referência mundial no assunto, promovendo, coordenando e orientando a capacitação profissional de membros associados em sua região de atuação; coordenando reuniões e encontros regionais para propiciar debates, discussões e networking; votar em decisões estratégicas, táticas e operacionais da ABPMP Brasil.

“O Tiago já tem uma participação ativa na associação, com a nomeação a Delegado Regional ele ganha autonomia para liderar ações no interior do estado de São Paulo. Além do apoio nas estratégias e novas ações, a principal função e desafio dele será difundir o tema BPM para o mercado: mostrar para as empresas o que é BPM e como aplicar o conceito da melhor maneira possível”, comenta José Davi Furlan, vice-presidente e fundador da ABPMP.

Para o futuro, a ABPMP planeja manter o trabalho que já estão realizando. “Atualmente, dominamos 100% do mercado, temos muitos profissionais capacitados envolvidos nos processos de expansão do assunto, agora é dar continuidade no trabalho”, conclui Furlan.

Formado em sistema da informação, com especialização em gestão estratégica de negócios, MBA em gestão de projetos e certificação PMP/PMI – Project Management Professional, Tiago Amôr atua na Lecom desde 2001, iniciou na empresa como estagiário e hoje atua na direção de operações da organização.