Líder global em sistemas de segurança, Verisure contrata a Pacer como Operador Logístico

São Paulo 27/1/2020 – “A Verisure cresceu mais de 40% no Brasil nos últimos três anos. Precisávamos escolher um operador logístico com muita expertise”, Mariana Maaze.

Presente em 16 países, com mais de 17 mil colaboradores e 3 milhões de clientes, a Verisure, líder global em sistemas de alarmes, acaba de contratar a Pacer Logística para gerenciar suas operações de armazenagem e distribuição no Brasil.

Após um processo de concorrência entre operadores logísticos, a Pacer foi escolhida pela Verisure por estar pronta para atender os requisitos de serviço exigidos para um negócio que cresce de forma vertiginosa no Brasil e por ter capacidade para cumprir as metas estabelecidas pelo cliente para os próximos anos.

Também foi fundamental para esta escolha a larga experiência da Pacer no segmento de telecomunicações. Isso permite uma atuação em sinergia com as operações da Verisure, que também envolvem equipamentos com tecnologia de ponta.

Mariana Maaze, diretora de Marketing da Verisure, fala sobre as razões que levaram a empresa a selecionar a Pacer como parceira estratégica. “A operação da Verisure cresceu mais de 40% nos últimos três anos. Por isso precisávamos escolher um operador logístico com muita expertise em armazenagem, logística reversa e, principalmente, com potencial para ser nosso parceiro em vários estados do Brasil”, explica.

Como será a operação?

No Centro de Distribuição da Pacer em São Paulo, serão realizados serviços de armazenagem, montagem de kits e distribuição de materiais para os técnicos e filiais Verisure em todo o país.

Além disso, a Pacer será responsável pelas operações de logística reversa e devoluções (refurbishment), recebimento de importações e atendimento aos técnicos para retiradas de produtos no CD da Anhanguera.

A operação para a Verisure envolve todos os produtos comercializados pela empresa no Brasil, como câmeras, centrais de monitoramento, sirenes e, ainda, peças de reposição, equipamentos de tecnologia para as bases e clientes, bem como uniformes e materiais promocionais.

Soluções futuras

Embora a operação para a Verisure tenha começado em outubro, a Pacer já estuda o desenvolvimento de novas soluções, com o objetivo de proporcionar melhorias contínuas ao processo. “Nossa meta é otimizar os recursos e atender com mais agilidade às necessidades de campo, apoiando com qualidade o crescimento do cliente”, diz Alexandre Galvão, diretor Operacional da Pacer.

Sobre a Verisure

A Verisure é líder em soluções de segurança monitorada. A empresa possui cerca de 3 milhões de clientes e 17 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina. Seu modelo de negócios integra desenvolvimento, design e vendas de produtos com instalação, serviço de monitoramento 24/7. Graças ao forte foco em alta qualidade, os clientes da empresa estão entre os mais satisfeitos e leais do setor.

Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica.

Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa possui mais de 100 mil clientes em todo o Brasil, que contam com monitoramento 24/7 e mais de 700 especialistas em segurança contratados.

Sobre a Pacer

Com 15 anos de atuação no mercado, a Pacer Logística opera em três linhas de negócios: transportes, armazenagem e gestão de peças de reposição.

Os principais clientes da Pacer Logística são indústrias dos segmentos de cosméticos, telecomunicações, varejo e staturps, além do farmacêutico.

Como operadora logística, a Pacer conta com licenças para armazenagem e transporte de cosméticos, produtos de higiene pessoal, perfumes e alimentos.]

A Pacer conta com Centros de Distribuição no Sudeste (São Paulo), Sul (Curitiba) e Nordeste (Recife), além de 28 postos avançados em todos os estados do país.

Mais informações: www.pacer.com.br

Assessoria de Imprensa da Pacer Logística:
SALES, LIMA COMUNICAÇÃO
André Sales – [email protected]
(11) 98254-4477

Assessoria da Verisure:
ATREVIA BRASIL
Eliana Miranda – [email protected]
Rosângela Manchon – [email protected]
(11) 5052-7172

Website: http://www.pacer.com.br

Web Site: