rf IDEAS apresenta tecnologia de acesso seguro WAVE ID® para a LG Electronics

ROLLING MEADOWS, Illinois 5/1/2021 –

A rf IDEAS, fabricante líder de leitores de credencial para acesso e autenticação lógicos, e a LG Electronics Inc. anunciaram hoje uma parceria para incorporar o WAVE ID®, com tecnologia de acesso seguro de fabricantes originais de equipamentos (Original Equipment Manufacturer, OEM), ao thin client all-in-one 24CN670 da LG para assistênciaàsaúde.

O thin client 24CN670 da LG recebeu certificação Classe 1 da FDA, IEC60601, CE MDD. Ele será utilizado mundialmente em todo o setor médico e recebeu significativa atenção e diversas solicitações de PoC de gerentes de TI de hospitais e parceiros de canal. Com privacidade e eficiência no centro da infraestrutura digital de assistênciaàsaúde, o leitor WAVE ID incorporado permite controle de acesso compatível com a Lei de Portabilidade e Responsabilidade do Seguro de Saúde (Health Insurance Portability and Accountability Act, HIPAA), acesso simplificado a hardware e experiência aprimorada do paciente com médicos mais concentrados nos cuidados com a saúde do que em enfadonhos acessos com senha.

“A LG tem uma grande parceria com a rf IDEAS”, observa Bongsoak Kim, vice-presidente de Vendas Verticais de TI na LG. “Com sua experiência inigualável em tecnologia RFID, a equipe da rf IDEAS comprovou a compatibilidade universal de seus produtos com soluções de empresas como a Imprivata e outros grandes fornecedores de tecnologia para assistênciaàsaúde. Com o thin client 24CN670, a LG oferecerá mais valor para os clientes com a rf IDEAS”.

A parceria com a LG apresenta a confiança que os principais OEMs têm na flexibilidade, nos formatos e na ampla gama de credenciais de leitores WAVE ID.

“Estamos animados com esta parceria com a LG para atender às necessidades do setor de assistênciaàsaúde”, afirma David Cottingham, presidente da rf IDEAS. “Nossas soluções de autenticação segura fornecem desempenho impecável em thin clients all-in-one como estes, e nosso compromisso em oferecer design e suporte experiente a parceiros OEM garantirão um relacionamento colaborativo e produtivo”.

O novo thin client da LG com tecnologia de leitor WAVE ID deverá estar disponível no início de 2021. Para saber mais, entre em contato com um representante LG enviando um e-mail para [email protected].

Sobre a rf IDEAS

A rf IDEAS, Inc. é líder em soluções de acesso lógico para a área da saúde, manufatura, governo e empresas. Apoiados pelas fortes parcerias da empresa com as principais fornecedoras de gerenciamento de acesso de identidade, os leitores da rf IDEAS permitem soluções inovadoras de single sign-on, impressão segura, rastreamento de comparecimento e outras aplicações que exigem autenticação. Os leitores da rf IDEAS são compatíveis com quase todas as credenciais em todo o mundo, incluindo o conjunto cada vez maior de credenciais móveis. Para mais informações, visite www.rfIDEAS.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Flynn

Fone: 312.573.2220 x209

E: [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: